Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para procurar um bom parceiro sugiro ter em mente:

1) Procure um provedor que esteja procurando parcerias. No faca parcerias com atravessadores

2) Tente falar diretamente com o dono do provedor

3) Ao fechar o negócio peça para ir até o local onde ele está. Se a pessoa ficar sem graça ou der uma desculpa, fique desconfiado!!!

Abraço
    Fabricio

2. 4) Procure um provedor que tenha site na internet, endereco e CNPJ. Desconfie de e-mail do hotmail, gmail, ig, etc etc... Todo SCM deve ser um provedor em operação e por isso é muito estranho se nao tiver site e domínio próprios.

5) Donos de SCM tem o direito de usar .net.br, por exemplo Provedor de Internet Banda Larga em Campinas. Oferecemos VoIP!!!

6) Leia o contrato de parceria.

Essas são sugestões para ANTES de fechar o contrato.

DEPOIS ja sabe: exija seus documentos, comprovantes de pgtos etc...

3. Citação Postado originalmente por farreiro Ver Post
    Aconselho vcs entrarem na justiça.... Se precisar de alguma ajuda a respeito da licença entre em contato comigo ou me envia seu email.
    Estamos com o mesmo problema com a RN, teria como vc levantar os custo para tirarmos nossa propria licença e como se acaso vc tenha a licença a possibilidade de fazer a parceria!!!

4. interessados em parceria SCM procurem a globalinfo, é uma empresa de repertório nacional e até onde eu sei idônea.

www.gbl.com.br

5. pensa na palhaçada !!!

essa disgraça de rede networks (desculpem os palavoes)...

simplesmente ano passado falaram que eu teria que fazer o contrato do meu jeito (meu contrato com os meus clientes)...

ai esse mes chegou uma notificação da RN falando q eu teria que mudar os contratos... agora pensa.. eu ter que ir cliente por cliente fazer OUTRO CONTRATO !!!

eu quero eh que essa RN vai pro inferno...

pelo amor de deus... façam com outra ... mas nao façam com a RN.. o atendimento deles é o pior do mundo !!! parece que nao estao nem ai (e nao estao mesmo)...

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 10:11
  3. SCM - Me ajudem por favor...
    Por Caio Cesar no fórum Redes
    Respostas: 2