+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down POr Favor Noa Mexa!!

    poxa, pelo amor de deus, quando acostumamos com o forum, eles mudao, cade o link ultimas post, po, asim ta dificil, quando acostumamos ao novo , ele muda, ta dificil de entender!!!
    descula o desabafo..

  2. #2

    Padrão

    Acho que deveria ficar parado um bom tempo com a mesma estrutura, melhorar é sempre bom mais tem que manter o que ja está acostumado, eu mesmo gostava da estrutura anterior.

  3. #3

    Padrão

    pois e, antes eu entrava e via facilmente os post´s do dia, de todas as areas, tipo linux, microtik, wireless, etc, agora tem que entrar em um por um, poxa , volta pro formato anterior , eplo amor de deus, o que ta bom, nao se meche!!!
    rs rs sr, desculpa ai...

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Amigo,

    No menu tem um mega botao escrito Links Rapidos

    Clique nele e clique em mensagens de hj.

    Ou entao voce pode ver so os novos posts clicando no menu em NOVOS POSTS

    acho que nao fico tao dificil ne ??

    Toda mudanca feita no site eu tenho certeza que foi para melhor o grande problema e que nem sempre as mudancas agradam a todos.

    De toda forma estamos entrando em 2007 com mais e mais novidades porem garanto que nao vamos mudar tao cedo nada no forum.

    []'s

  5. #5

    Padrão

    po scorpion, foi mal cara, desculpa, jejeje, to precisando de oculos, nao e que ta la mesmo, o link para novos post´s.
    to precisandod e oculos che rs sr sr...
    foi mal...

  6. #6

    Padrão

    A mudança do fórum para o novo veio devido ao rendimento do site para os nossos usuários. Este é um fórum mais leve e que trabalha melhor com muitos acessos simultâneos. No começo eu também não gostei, mas hoje eu sei que ele tem muito mais funcionalidades que o anterior.

  7. #7

    Padrão

    Tb gostei do forum novo depois de apanhar um pouco, ele ficou bem mais rapido que os antigos. ta ficando cada vez mais show de bola o site.

    falows