+ Responder ao Tópico

1. Galera é o seguinte. Sou iniciante também no MK. Fiz um curso relampago aqui mesmo na comunidade (estudando os tópicos) e aprendi um monte de coisas. Seria interessante que todos colaboracem, pois tem algumas coisas que ainda não sei fazer. Basicamente estou usando o word + o print-screem, tornando o manual super ilustrativo. Tem um manual aqui no forum chamado "mini-manual para iniciantes", a qual o meu está seguindo o mesmo padrão. Gostaria que aqueles que pudessem, manifestassem o interesse para ajudar, pois o meu levei apenas umas 3 horas para prepará-lo. Agumas coisas ainda não sei fazer e também tenho vontade de aprender. Quem puder ajudar dá um toque ae.... No final de tudo, podemos reunir cada artigo, tornando-o uma obra completa para todos... Gostaria de solicitar ao dono da apostila "mini-manual para iniciantes" que autorize, juntarmos este manual com o que estou desenvolvendo e também quem puder, crie os artigos separados, no word, com telas do MK e mande para juntarmos também... Acho que assim fica mais fácil a todos participarem....

Cordialmente, David Marcony

2. PS: Sou novo aqui... como seria o lance do wiki??? Tem como editar igual ao word?? Colocar figuras???

3. Tem sim cara

voce pode dar upload de imagens e formatar texto do jeito que voce quiser

de uma olhada https://under-linux.org/wiki/index.php/Padrao

qualquer duvida poste no forum do wiki que ficaremos felizes em ajudar

4. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    catvbrasil,

Pq vc nao usa nosso wiki para fazer este manual ??? assim toda comunidade pode contribuir
    isso é uma ótima idéia..

5. Desculpem.... Parece que preciso de um tutor... Olhei lá no wiki e não consegui iniciar o tópico!! Dá umas dicas ae!!

Tópicos Similares

1. Manual referencia Mikrotik 3.x e 2.9 Português
    Por jeanfrank no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-05-2009, 15:36
  2. Respostas: 15
    Último Post: 10-04-2008, 22:07
  3. Manual do Mikrotik em Português - Aqui
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 11-02-2008, 22:40
  4. manual do mikrotik em português