Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Aqui tbem acontecia isso quando eu entrava no sistema usando o mac.
    Depois q passei a acessar via IP, nao caiu mais!!

2. E como faço quando estou usando uma Routerboard Wrap.1E, que não tem como colocar teclado nem monitor??? Eu instalei o Mikrotik colocando a memória Flash num adaptador e ambos num PC comum... Daeh instalei o Mikrotik nele e até configurei um IP, mas como as placas de rede são diferentes entre o PC e a routerboard, ele não atribuiu nenhum IP, quando conectado na routerboard, ou seja, no winbox ele mostra o IP como sendo 0.0.0.0... Alguém aeh dá um help???

3. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    E como faço quando estou usando uma Routerboard Wrap.1E, que não tem como colocar teclado nem monitor??? Eu instalei o Mikrotik colocando a memória Flash num adaptador e ambos num PC comum... Daeh instalei o Mikrotik nele e até configurei um IP, mas como as placas de rede são diferentes entre o PC e a routerboard, ele não atribuiu nenhum IP, quando conectado na routerboard, ou seja, no winbox ele mostra o IP como sendo 0.0.0.0... Alguém aeh dá um help???
    Não rola vc colocar na sua máquina um ip da mesma classe q vc atribuiu ao MK?

4. Não rola, pq o Mikrotik "lembra" o hardware, ele geralmente coloca esse ip numa interface desconhecida, quando troco de placa de rede...

Tópicos Similares

1. Acesso Remoto Winbox - Bridge
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-2009, 09:28
  2. Acesso remoto pelo winbox
    Por robsonricsty no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2008, 08:11
  3. Respostas: 17
    Último Post: 10-03-2008, 10:08
  4. Respostas: 9