Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Eu tb to com ..

o mesmo problema...

Eu uso aki...

Link >>>> Mikrotik >>> AP OVISLINK ( Envia pra torre ) >>>> CLIENTE OVISLINK ( recebe ) >>>> AP SENAO ( Envia pros clientes ).

E os mac que aparecem no mikrotik eh o mac do SENAO. Já inverti o link pra cliente e a torre pra ap, mas se eu fizer isso nenhum cliente meu navega !

Abraços!

Padrão

as aps que usei q que sao 100% transparentes:

ovislnk wla5000ap
    samsung swl3300
    ikarus/mikrotik/staros ..

Padrão wds

Caro amigo, eu recomendo colocar dois ovislink 5460 em G, a 36mb caso a visada esteja mt boa, o rendimento do wds fica excelente, tenho 3 ptp assim
    até 1km eu recomento usar 36mb, da um troutput de 4 mb e media.

sds, Ary

Padrão

Já usei muito senao como AP.. Repassa mac sim..
    Mas nos meus ptps só utilizo Samsung.. Repassam todos os macs dos clientes normalmente, pois amarro mac com ip no servidor...

Flw..

Padrão

Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Já usei muito senao como AP.. Repassa mac sim..
    Mas nos meus ptps só utilizo Samsung.. Repassam todos os macs dos clientes normalmente, pois amarro mac com ip no servidor...

Flw..
    SIM.. senao repassa mac QUANDO:

vc usa-o como Access Point e seus clientes associam neste Senao... SE voce faz um ponto a ponto com SENAO conforme este "layoyt":

<servidor> --- <senao1> ----- <senao2>-<ap>

onde ap seria um access point distribuindo sinal para os clientes... no servidor vai chegar o mac do SENAO2 !!!

Padrão Repassa

servidor..senao(modo client)..senao(modo ap)..Senao(modo ap)..clientes
    apesar de não ser o ideal....unica coisa que esses rádios tem de bom são os preços...(salgados)...