+ Responder ao Tópico



  1. #1
    napster
    Visitante

    Padrão SPAMASSASSIM comendo muito hd

    Boa tarde pessoal da under, tenho um serve aki postfix rodando legal, só que vejam bem, tenho, o amavis com spamassassim, rodando, no entando meu hd o /var dele ta zuando d+ muito lotado, e tem este arquivo "bayes_journal" aki no spamassasim, que não para de crescer, e hj ele esta com 2.5GB, gostaria de saber se o mesmo pode ser excluido, sem danificar meu servidor, ou seja, se ele refaz tudo novamente. Pois preciso liberar espaço no meu disco, que ta chegando aos 80% de utilização.

  2. #2
    napster
    Visitante

    Padrão

    vlw galera, quem não arrisca não petisca, resolvido.
    Pra quem tem a mesma duvida que eu o amavis cria ele novamente sim.

  3. #3

    Question

    Tem aquele bichinho dentre de mim, que não me deixa dormir quando estou curioso, é pior do que verme, hehehe.
    Cara, como tu conseguiu resolver? Compartilhe sua vitória conosco, pois outros membros podem passar por essa situação !

    Ab, Duca.
    Última edição por Duca; 18-12-2006 às 11:29.

  4. #4
    napster
    Visitante

    Padrão

    Seguinte....
    Como não podia deixar o meu correio parar de jeito nenhum, pois bem, comentei as linhas do amavis no meu main.cf e no master. e em seguida deu um reload no postfix, para ele parar de usar o amavis, então deu um stop no amavis, e rm -rf nos log dele, e no arquivo que citei acima, dae então dei um start no amavis novamente, xic, ele criou os arq novamente, e boa, dae foi só descomentar as linhas do postfix referente ao amavis, e dar um reload novamente, dae foi só respirar, pois meu hd de 80% kaiu para 31% o /var.


    OBS:Fica ae então, curiosidade, mata como dis o ditado, mas as vezes salva servidores.
    heheheheheheheheh

  5. #5

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por napster Ver Post
    Seguinte....
    Como não podia deixar o meu correio parar de jeito nenhum, pois bem, comentei as linhas do amavis no meu main.cf e no master. e em seguida deu um reload no postfix, para ele parar de usar o amavis, então deu um stop no amavis, e rm -rf nos log dele, e no arquivo que citei acima, dae então dei um start no amavis novamente, xic, ele criou os arq novamente, e boa, dae foi só descomentar as linhas do postfix referente ao amavis, e dar um reload novamente, dae foi só respirar, pois meu hd de 80% kaiu para 31% o /var.


    OBS:Fica ae então, curiosidade, mata como dis o ditado, mas as vezes salva servidores.
    heheheheheheheheh
    Valeu !!!