+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafalamana
    Visitante

    Smile Ponto a ponto 40 KM de distância

    Olá Pessoal

    Estou pensando em montar um link ponto a ponto com 40km de distancia, alguém da alguma sujestão de que equipamento utilizar para que tenha o máximo de proveito do sinal?

    Muito Obrigado
    Última edição por rafalamana; 16-03-2007 às 09:27. Razão: errei (:

  2. #2

    Padrão

    pode estar colocando uma Long Range (terabeam) mais antena da Pluton
    fecharia 100%


    abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafalamana Ver Post
    Olá Pessoal

    Estou pensando em montar um link ponto a ponto com 40km de distancia, alguém da alguma sujestão de que equipamento utilizar para que tenha o máximo de proveito do sinal?

    Muito Obrigado
    cara recomendo vc usar o MP11a da proxim muito bom.. tenho ele funcionando com 67km.. mas isso com duas antenas da zirok 1.50cm.. olha so o thouput 18 megas

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafalamana Ver Post
    Olá Pessoal

    Estou pensando em montar um link ponto a ponto com 40km de distancia, alguém da alguma sujestão de que equipamento utilizar para que tenha o máximo de proveito do sinal?

    Muito Obrigado
    Amigo,

    Indico o Long Rang da Teraben também.

    Abraços,

  5. #5

    Padrão

    o Terabeam LOng seria o + indicado para esta distancia tenho clientes usando ate 70 km com 12 megas de thouput. e Existem tambem outros equipamentos como o link power com Ikarus ou Microtik de 400 mw que com antenas da PLuton PTX-26 30 dbi ou HYperlink 29 dbi chegam a 45 KM .
    qualquer duvida favor entrar em contato


    Edenilson Junior
    E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas
    Televendas: 0800.707.75.77
    Fones: (19) 2102.0550
    Fax: (19) 2102-0560
    American Explorer - Soluções Wireless

  6. #6

    Padrão

    Amigo se possivel veja com seu cliente de 70km se ele deixa vc divulgar o msn dele, pq dizer que tem eh facil, porem gostaria de verificar pessoalmente o fato.

  7. #7

    Padrão

    marcelo,

    entra em contato com pessoal da MMA que fica em Santo Antonio de Jesus aqui na bahia, eu ja vi de onde sai o link mais nunca falei com eles.

  8. #8

    Padrão

    realmente o dono do link de 70 Km e o mauro da MMA , vou falar com ele e pegar a autorizaçao para postar o msn dele aqui assim todos podem tirar suas duvidas referente ao link dele