Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    gostaria de saber, como faço funcionar a criptografia para cada mac...quero q cada cliente tenha uma senha wep

tentei la no accsess list por em cada mac registrado, mas o mac se conecta mesmo nao tendo a chave

kem ja tentou, por favor mediga como faço

valeww
    Não fiz aqui, mas tenta criar um profile wep, vai em security profile marque "use static keys" e coloca a chave depois tenta atribuir ao mac a chave wep

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Não fiz aqui, mas tenta criar um profile wep, vai em security profile marque "use static keys" e coloca a chave depois tenta atribuir ao mac a chave wep
    mas desse jeito nao iria ser uma chave geral para todos?

o que quero eh fazer cada mac ter uma chave diferente!!

valeww ae

3. tem como nao...

4. tem como sim, e so pesquisar ai, no topico se nao me engano o omde dese topico e roubo de sinal wireless, la esta como colocar uma chave wep para cada cliente!
    opa achei ta aqui amigo o que dis la!

vou lhe da uma diga q pra mim foi crucial o mk pelo q eu tenho conhecimento eh o unico sistema q permite vc criar uma chave wep pra cada conexao ou mac entao va la no accesslist do mk e crie uma wep pra cada mac desses q vc esta tendo problemas eu quero ver agora se eles vao conseguir pois mesmo clonando os mac eles so entram se tiver a wep e cada mac q vc cadastrar la vc pode colocar um wep diferente....
    amigo nao leva a mal, mas e so pesquisar e de preferencia entrar ler e escrever todo dia aqui no forum, tem um monte de coisas , no seu caso o que vc queria tava bem ai, um link abaixo do seu post...
    Última edição por alexsuarezferreira; 22-02-2007 às 23:42.

5. realmente nao procurei direito...mals ae

e valew pela resposta alex, vou tentar fazer aqui

valew ae
    t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2014, 14:14
  2. Comparativo criptografia WEP x WPA x WPA2
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2009, 14:50
  3. dúvida criptografia wep