+ Responder ao Tópico

Padrão

Desculpem, mas é meu primeiro post. qualquer coisa me notifiquem de algum erro.

Pelo que sei, 900 Mhz é a mesma frequencia ultilizada pelos aparelhos de telefonia movel, os CELULARES, com isso, como sitado em algum post, acredito eu que durante o dia, em grandes centros, a comunicação entre links de 900 Mhz não deva funcionar perfeitamente devido a grande quantidade de ondas harmonicas e interferencias emitidas por diversos tipos de aparelhos celulares. Acredito que em regiões mais isoladas desse tipo de comunição funcionaria melhor com link de 900 Mhz. Só mais um coisinha, 900Mhz não exige tanta visada como as frequencias de 2,4 e 5,8 Ghz.

Padrão Como anda sua banda e sua configuração?

Oi. Primeiro post aqui no forum.

Eu uso dois mkt 900mhz há um mes, com 22km sem visada relativa (do ponto A até 14km tem visada, mas aí começa um morro que vira um planalto e coloquei um torre de 8 m uns 6km mais pra trás)...

Me diz uma coisa, como tá configurado seu mkt, pra que frequencia? 2.4 B, 2.4G?

Tenho um tutorial (manual) de um amigo do Pará (ou seria do Maranhão?) hhehe

Além, disto, você usa o Radio Mobile pra fazer o direcionamento de azimute de suas antenas ou usa apenas o teste de espelho pra visada? Herança dos templários!!! Se precisar de dicas estamos ai. Sigo um conselho de um colega deste forum, "Dai de graça o conhecimento adquirido de graça!"..
    Última edição por leomanpotencial; 30-04-2007 às 09:31. Razão: Adicionar mais informações.

Thumbs up Tutorial

Tem como vc disponibilizar ai suas configurações ou esse tutorial que vc tem ai pra dar uma força.

Aguardo.

Padrão Arquivo com configuraçào par ao MKT 900mhz

Vai ai pra toda a galera este mini-tutorial de um amigo de MA. Vejam que segui estas instruçóes e melhorou muito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Configuração_WR900_para_P2P.pdf  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

jesueld
    Visitante

Padrão

parceiro.. eu tb tenho o mesmo aki.. soh q mudei uma coisa.. nao to usando o routerbord .. pois ele ta muita falha na energia.. substitui ele por pc normal.. fica show... se tiver mais enterece eu mando umas fotos pra galera

Padrão

ou usar placas WRAP !!

nunca usei routerboard pra saber esse problea de energia ...