Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Angry Entao meu amigo NAZI ...

Olha a minha situação.......

Ainda em fazer de implantação do provedor em estou tendo problema com a "FALTA DE CAPACIDADE " de uma certa pessoa.
    Por uma semana entraram na minha rede clonando um Mac de Cliente Mas com IP vago..( “Detalhe de um policia”

Tentei entrar em contato com o "TAL" por diversas vezes dizendo que eu havia detectado a "FRAUDE"

Então em outra semana ele Tornou a "FRAUDAR" com outro MAC de uns dos meus clientes mas desta vez com o IP do meu MK sendo assim derrubando todo Mundo.

Ação Bloqueio de MAC cliente.....Mas novamente ele alterou o "MAC" e entrou de novo...Sendo assim...Só me resta uma alternativa.....

"VOU DAR-LHE UM CACETE"....

Padrão

quando vc sabe quem é o sujeito que está fazendo a malícia é possível metê-le o pau... o problema é quando vc não tem nem idéia de quem faz..

Padrão

Semana passada tbem peguei um Pirata na minha rede!
    Pior q de agora por diante creio eu q isso vai se tornar rotina.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Semana passada tbem peguei um Pirata na minha rede!
    Pior q de agora por diante creio eu q isso vai se tornar rotina.
    Isso é comum, o que faço é monitorar constantemente a rede, vou começar com hotspot e acho que isso vai terminar.

Padrão Conflito De Ip.........

Creio eu que a solução ideal seria usar MAC+IP + Criptografia no mínimo 64bits "mas não passar para os clientes por outro lado ir ate o cliente será inevitável caso ele tire a chave"

Aqui foi oque fiz...

Padrão

Cria um hotapot e pronto, tá resolvido o problema... já tive esse tipo de problema com o uso do hotspot, porém o cara sabia do usuario e senha do cliente, então o cliente quando foi logar não conseguia, pois o hotspot só aceita um cliente por vez... mudei a senha e pronto... bastante fácio saber quem está fraudando sua rede... perguntei ao cliente se alguem mais sabia da senha dele, e o cliente disse que o técnico que fez manutenção no pc dele tinha perguntado a senha pra baixar os driver's... conclusão o técnico dele tinha clonado o mac + ip + senha.... pronto...