Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Seu post não foi editado, havia sido deletado e foi restaurado posteriormente.
    Ok, mas qual foi a razão? pq deletado e depois restaurado?
    esplica ae.
    Abraços t+

2. foi deletado pq este tipo de informação poderia ser usado para fins benignos...

mas como cada tópico é de responsabilidade de que o criou, então, foi restaurado.

valeu

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    foi deletado pq este tipo de informação poderia ser usado para fins benignos...

mas como cada tópico é de responsabilidade de que o criou, então, foi restaurado.

valeu
    Sim a intenção é que seja usado para fins benignos e não malignos, mas vc bem que poderia ter me avisado, se meu post segundo sua concepção é contra as regras do fórum era só me avisar que removeria ele, o que considero uma ditadura é vc ficar deletando e restaurando como bem entender, achei que o Fórum fosse publico,
    Não irei me surpreender se daqui algumas horas não consiga mais logar no forum pq minha conta foi deletada tambem, CADA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
    Kra a censura é do tempo de golpe de 1964 e não pega bem em 2007 em um Fórum se software LIVRE esse tipo de comportamento, eai, ninguém é solidário a mim ?

4. Exatamente por isso que o tópico foi restaurado... pq aqui todo mundo é livre para escrever o que bem entender... e como disse, cada um é responsáel pelo que escreve...

O tópico havia sido deletado equivocadamente, mas se você ainda não entendeu isso, paciência.

Tópicos Similares

1. Quebrar senha de root !!!
    Por Beto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2003, 18:23
  2. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  3. Como quebrar o Firewall?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2003, 14:56
  4. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46
  5. AJUDA.... QUEBRAR SENHAS DOS ARQUIVOS DO EXCELL
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2003, 17:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L