Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Posts de Blog
    44

Padrão

Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Ae galera.. To disponibilizando a lista em txt, pra ficar mais fácil.. Tudo para ip>web-proxy>access

Tem mais uma lista que eu tinha já e as de 1800 sites com vírus abaixo dela..

Vlw pela lista de vocês também..

Abraços

Thiago
    Pessoal a proxima vez facam como o nazzi e muito mais facil mandar um arquivo em anexo do que abrir varios posts.. nao tem nem logica

Padrão

pessoal tem como adicionar todas esses regras de uma so vez no mk ou tem q ser uma a uma???

Padrão

Basta ir no "new terminal", digitar ip <enter>, web-proxy <enter>, access <enter>. Copia a lista (aos poucos) e cola. A lista ficou show de bola. São mais de 3600 sites para bloqueio!!

Padrão

duvidas! duvidas!!! como sempre hehehehe.
    nas regras tem: src-address=172.16.0.0/16, com isso esses site so seriam bloqueados pros clientes dessa faixa de ip??? ja q uso varias faixas d ip no mesmo servidor eu póderia substituir isso pra src-address=0.0.0.0/0, assim bloqueando pra todos os clientes???

Padrão

Citação Postado originalmente por halbebruno Ver Post
    duvidas! duvidas!!! como sempre hehehehe.
    nas regras tem: src-address=172.16.0.0/16, com isso esses site so seriam bloqueados pros clientes dessa faixa de ip??? ja q uso varias faixas d ip no mesmo servidor eu póderia substituir isso pra src-address=0.0.0.0/0, assim bloqueando pra todos os clientes???
    Isso, pode sim.. pra isso vc nem precisa colocar o src.. só fazer a regra
    add url="nome para bloqueio" action=deny comment="" disabled=no

É que eu fiz mais específica as minhas regras.. Mas num dá nada não..

Flw..