Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Fiz o Segundo NAT puxando a interface wireless porem nao esta interligando a placa wireless ao systema !!! OBS ... eu so consigo acessar o Winbox via MAC .... pelo IP q eu atribui a interface eu nao acesso .... No aguardo
    Verifique o ip dessa interface, use uma classe diferente das outras placas, verifique a rota se aponta para o ip do link.

2. Valeu pela dica !!! .... quer dizer q tenho q colocar outra faixa d eip so pr ainterface wirteless e criar uma NAT entre as faixas de IP??? ate agora eu uso somente a interface LAM q manda o link para o AP ... eu nunca configurei a interface wireless .... entendeu !! ter 2 saidas do link !!! so nao sei direito como fazer isso !! para 2 interfaces !! agradeço a ajuda...se puder me auxiliar a configurar agradeço ...

3. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Valeu pela dica !!! .... quer dizer q tenho q colocar outra faixa d eip so pr ainterface wirteless e criar uma NAT entre as faixas de IP??? ate agora eu uso somente a interface LAM q manda o link para o AP ... eu nunca configurei a interface wireless .... entendeu !! ter 2 saidas do link !!! so nao sei direito como fazer isso !! para 2 interfaces !! agradeço a ajuda...se puder me auxiliar a configurar agradeço ...
    Kra a nat é para todas s interfaces, vc precisa deixar a wireless como ap bridge e verifica se esta tudo certinho

4. Eu configurei a placa com AP bridge mesmo !!! com o not conectado no wireless eu chego ate o ao Mk via winbox ... atrave zdo MAC ...e como porem os pacotes nao passam para o link !!! ou seja !! o wireless esta funcionando perfeitamente .... ... deve estar faltando alguma regra para direcionar o trafego pra interface wireless !!! hehehehe mas com certeza com a ajuda de vcs .. vou achar o problem a!!! ... obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 24-12-2007, 01:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2007, 14:45
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2007, 00:49
  4. Driver de placa wireless PCI para teste...
    Por leonardosimas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2007, 21:58
  5. Placa wireless
    Por rodrigovccruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2002, 19:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L