+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Embratel - solução ou dor de cabeça ????

    Venho colocar aqui no site o que acontece na nossa regiao com uma empresa que de inicio acreditava ser uma solução para nosso provedor "EMBRATEL" estamos a uns 6 meses entrando em contato com o gerente comercial e sempre a mesma coisa "Sua solicitação de link ja esta no setor de implantação breve entraram em contato com o senhor" no 0800 de ativação mesma mensagem, parece ate que todos os setores da empresa tem uma copia da mesma mensagem.

    O interessante é que ja tenho contrato em mãos e nenhum setor de implantação entra em contato conosco.

    Somos do interior da bahia, se algum amigo tiver uma luz, mando até um presente de natal e um cartão de ano novo feliz 2007.

    Estamos com empresa montada licenciada pronta para operar...

    Obrigado pela atenção,

    LAMSS

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lamss Ver Post
    Venho colocar aqui no site o que acontece na nossa regiao com uma empresa que de inicio acreditava ser uma solução para nosso provedor "EMBRATEL" estamos a uns 6 meses entrando em contato com o gerente comercial e sempre a mesma coisa "Sua solicitação de link ja esta no setor de implantação breve entraram em contato com o senhor" no 0800 de ativação mesma mensagem, parece ate que todos os setores da empresa tem uma copia da mesma mensagem.

    O interessante é que ja tenho contrato em mãos e nenhum setor de implantação entra em contato conosco.

    Somos do interior da bahia, se algum amigo tiver uma luz, mando até um presente de natal e um cartão de ano novo feliz 2007.

    Estamos com empresa montada licenciada pronta para operar...

    Obrigado pela atenção,

    LAMSS
    Pega o 0800 da ouvidoria e abre um protocolo de reclamação, se o prazo que lhe derem no protocolo pra solucionar vencer, vc liga pra Anatel e informa o numero do protocolo, a Multa que eles levam não é pouca coisa, sempre que vc ligar para a ouvidoria a coisa anda.
    Ha, não esquece do presente heim !

  3. #3

    Padrão

    Olha, faz 1 ano e meio que eu quero instalar um link Primelink da Embratel na minha empresa e está na mesma situação que a sua. Os benefícios são ótimos e eu estou com todo o equipamento já no local, mas ativação que é bom, nada.

  4. #4

    Padrão

    Olha oq posso dizer sobre a Embratel é que o serviço deles aqui em São Paulo no interior é muito bom, realmente a uma certa demora na instalação e upgrades de links, porem a qualidade do link é muito bom, superior a Telefonica, hoje tenho 6mb com a Embratel e 2 com a Telefonica, pretendo migrar todo o meu sistema pra Embratel, mais eles demoram um pouco pra implementar o upgrade no meu caso eu rodava com 4 mb pra ir pra 6mb me pediram 15 dias de prazo, porem cumpriram com 90 dias, mais o suporte é muito bom, muito dificil de cair, e NOC da Embratel é fora de serio os caras são bons.

    Falow

    Clecio

  5. #5

    Padrão

    Em termos de qualidade realmente são muito bons..... porém qdo se trata em ativação, teste de viabilidade e etc..... são muuuuuuito demorados.

    O que acontece é o seguinte, eles dão preferencia para cliente de grande porte (aqueles que contratam links de 34mb.... várias E1..).
    Quando a gente liga lá e pede um link de 2 ou 4mb eles tratam com baixo nível de prioridade.

    Tenho o serviço deles funcionando aqui e está mto bem.... mas para isso foi 1 ano emplorando para eles.... até um dia eu ir la no escritório de SP da Embratel e conseguir algo mais concreto.
    Deve ter um escritório ai na Bahia.... tente descobrir onde fica e vá até la.
    (ahhhh, vc vai ter q agendar....não adiante chegar pensando q já vai falar com o gerente de contas direto)

  6. #6

    Padrão

    cara,estou na grande sp,solicitei um ORÇAMENTO em agosto e estou " esperando "ateh agora,parece q eles naun querem ganhar dinheiro....e como nuan posso esperar,pegueui uma lp da telefonica estou satisfeito...

  7. #7

    Padrão

    e ainda tem outro detalhe no interior da bahia geralmente se vc pedir link da embratel vai receber telemar. pq a embratel nao tem capilaridade na maioria do interior da bahia em cidades muito distantes de salvador.

    em irece mesmo todos os links da embratel compartilham estrutura da telemar

  8. #8

    Post Embratel

    Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    e ainda tem outro detalhe no interior da bahia geralmente se vc pedir link da embratel vai receber telemar. pq a embratel nao tem capilaridade na maioria do interior da bahia em cidades muito distantes de salvador.

    em irece mesmo todos os links da embratel compartilham estrutura da telemar
    Aqui na região onde fico é divisa bahia e pernambuco... tem uma torre da embratel em pernambuco... e minha torre tem visada para torre deles viram aqui ja para ver a viabilidade de enviar o sinal para nós via sinal de radio pelo sistema deles da embratel todos as empresas aqui utilizam dessa forma e funciona blz...