+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Material Homologado!!

    E o seguinte.
    Estou abrindo este tópico para pedir ao ajuda do pessoal que já esta a mais tempo por aqui e tem sabe o material homologado na anatel, rádios, antenas etc.
    Pois tenho visto que alguns rádios são homologados para trabalhar com antenas de poucos Db, e quem esta interessado em montar provedor necessita saber que radio pode ir com que antena, pois tenho visto que as vazes tem rádios homologados para antenas de 6 db por exemplo e mesmo que o radio seja homologado e a antena também, se colocarmos uma antena de mais db´s do que esta homologado para o radio, ficamos fora do padrão e podemos ser multados.
    Muitos não se importam com esses detalhes, mas quem quer estar 100% legal, tem que tomar esse cuidados, e acho que seria interessante discutirmos isso
    Se alguém sabe o link para ver esa informação, favor passar que eu meso pesquiso esse detalhe.

  2. #2

    Padrão

    Aqui no forum tem um topico fixo para pesquisar qual o material é homologado já, ele tem o link, agora você tem que saber o numero da homologação que facilita a pesquisar mais tem um serie de material que vou colocar aqui.

    Cartões, Orinoco, Senao com 200mw (para antenas de 12,5dbi), ap sw3300, ap Senao, G120 Zinwell.....
    Antenas, Setorial 90 de 14,17,20 da hyperlink, 90 14dbi tsm, omini da ideal e da pluton, setorial da visiontec de 12dbi, direcional pluton ptx36etc...
    5.8, longe range, terabeam CPE, airaya
    5.8 antenas, visiontec de 25 e 28 dbi, hyperlink de 29dbi, tsm offset de 31(se não me engano)...

    tem muito equipamento o negocio é ver no site realmente

    abraço