Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

outra coisa tambem é saber se tem como associar ele ao mikrotik assim podendo fazer o controle de lá por este programa, assim na verdade ja até achei alguns outros tambe mas a maioria voce paga por ele esse me interessou por causa da licenca GLP...

Padrão

esse ai que eu mostrei serve para administração do provedor de não para ser o servidor dele

Padrão

Amigos,

Não entendi bem as funcionalidades desse sistema, prá que ele serve?

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    esse ai que eu mostrei serve para administração do provedor de não para ser o servidor dele
    O Patrick Brandão, que desenvolve o Myauth, está lançando na próxima versão o controle financeiro integrado ao Myauth... Aí vai ficar show de bola! Eu uso aqui 2 gateways com myauth, e pra controle financeiro estou usando o VIGO Provider, antigo SGCU. Estou satisfeito com os 2, mas assim q o Patrick liberar o Myauth 3, eu vou usar somente ele, por poder ser administrado pela web, o que pra mim seria quase que essencial! E na versão atual, não é caro, custa 600,00 a licença, em 3 vezes sem juros...

Ressalto que não tenho nenhuma ligação com ele, apenas relato a minha satisfação com o produto!

Padrão

pow meu legal essa sua inicativa em defesa do Myaut, bom acho que realmente devemos discutir o uso desses programas mas resalto que devemos discutir o que realmente é melhor para o uso do provedor em relação ao VIGO voce fica totalmente dependente deles assim pagando a mensalidade e suporte, hum não sei vamos discutir e ver o que é melhor existem outros tambem que tem até associação com o mikrotik...

ta ai vou postar outros programas tambem

PowerCode

PowerCode is dedicated to making your ISP business run smoothly. It can be hard to find powerful tools to manage your network. We have worked alongside ISP's and network administrators to make these tools just what you need. The primary goal of PowerCode is to make your life easier. We know you will find these tools helpful. Here are some of the examples. ISP Billing, WISP Billing, Outdoor Wireless Radios, Bandwidth Managers, and More.

Radius, Mikrotik, Billing, WLAN, HotSpot and Dialup systems, Dating Script, Custom Programming

Radius Manager Web administrative tool for ISP's with Mikrotik AP's and Dialup systems
    Compatible with Mikrotik router OS v 2.9.x
    Complete installation guide for Linux with FreeRADIUS, Mikrotik and MySql systems
    One year cost-free updates
    Free online technical support (MSN, ICQ, Skype, email)

Phill's Homepage
    ROSInfo

ROSInfo is a simple tool for monitoring signal levels, traffic and network latency of x86 machines, RouterBoards and other devices running Mikrotik RouterOS. It was designed to be used with Mikrotik RouterOS v 2.9 and is being developed and tested on a large network with many Mikrotik routers.

entre outros esse ultimo monitora o Router

espero ter dado uma luz e espero que tenhamos fé em achar o que é bom para todos