+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema para controle de provedor

    Bom pessoal como vejo sempre alguem perguntado sobre sistema de controle de provedores ta ai achei um em script php para controle de provedor em ingles que estiver afim de traduzir o sistema fica ai pois ele é de licenca GLP


    Descrição do sistema

    "LMS" (LAN Management System) is the integrated system of networks management designed for various size internet providers (ISP).

    That software writed in PHP, Perl and C, works with variuos database systems. It consists a friendly web user interface (frontend) and programs installed on servers (backend). The main features of LMS are:

    - internet access administration (e.g. traffic control and stats),
    - finances with invoicing (automatic billing),
    - database of customers and network devices (network map),
    - serial mailing and administration messages to customers,
    - hosting and accounts management,
    - bug tracking system (helpdesk),
    - any services management,
    - time organizer (timetable),
    - customer web panel.


    LMS is opensource application (licensed on GNU/GPL), so you are free to use it without any charges!


    http://lms.rulez.pl/download/1.8/lms-1.8.8+libs.tar.gz


    o link para download esta acima


    ::: Welcome to LMS 1.9-cvs :::

    link para demostração do sistema demostração

    User: admin, password: test

    ta ai espero ter ajuda mais um pouco ja to com ele funfando mas to tentando traduzir mas como não sou experct em php fica um pouco dificil mas tgo tentando..........

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    Bom pessoal como vejo sempre alguem perguntado sobre sistema de controle de provedores ta ai achei um em script php para controle de provedor em ingles que estiver afim de traduzir o sistema fica ai pois ele é de licenca GLP


    Descrição do sistema

    "LMS" (LAN Management System) is the integrated system of networks management designed for various size internet providers (ISP).

    That software writed in PHP, Perl and C, works with variuos database systems. It consists a friendly web user interface (frontend) and programs installed on servers (backend). The main features of LMS are:

    - internet access administration (e.g. traffic control and stats),
    - finances with invoicing (automatic billing),
    - database of customers and network devices (network map),
    - serial mailing and administration messages to customers,
    - hosting and accounts management,
    - bug tracking system (helpdesk),
    - any services management,
    - time organizer (timetable),
    - customer web panel.


    LMS is opensource application (licensed on GNU/GPL), so you are free to use it without any charges!


    http://lms.rulez.pl/download/1.8/lms-1.8.8+libs.tar.gz


    o link para download esta acima


    ::: Welcome to LMS 1.9-cvs :::

    link para demostração do sistema demostração

    User: admin, password: test

    ta ai espero ter ajuda mais um pouco ja to com ele funfando mas to tentando traduzir mas como não sou experct em php fica um pouco dificil mas tgo tentando..........
    Muito bom brother!! sensasional pena q eu não saiba nada de php, mas acho esse sistema sensacional pelo que vi, vou até instalar aqui.

  3. #3

    Padrão

    amigo entre em contato comigo pelo msn [email protected]
    que eu traduzo isso pra vc

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    amigo entre em contato comigo pelo msn [email protected]
    que eu traduzo isso pra vc
    Pq msn? vc vai cobrar para isso ?
    Poe no fórum pra galera toda.o link do download vc ja tem.

  5. #5
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    cara muito bom parabens!

    em respeito a tradução , o colega que pediu seu msn pode baixar e traduzir , colocar no wiki ou aqui mesmo que nos todos ficaremos agradecidos. pois os foruns servem para isso uns ajudando os outros sem onus para ninguem pois aqui temos que ser todos parceros , pois este portal é serio e se o amigo mensionado não esta aqui com o intuito de ajudar , sem cobrar acho melhor sair pois se quisecemos pagar por isso não seria no forum que viriamos e sim procurariamos um profissional capacitado em qualquer lugar, estamos aqui para ajudar e receber ajuda da companherada e o mais importante aprender uns com os outros.

    um abraço para todos!

    e um feliz natal!

  6. #6

    Padrão

    assim posso até traduzir mexo um pouco com php mas o problema é tempo que pra mim ta dificil eu tenho um pequeno provedor tambem.

  7. #7

    Padrão

    outra coisa tambem é saber se tem como associar ele ao mikrotik assim podendo fazer o controle de lá por este programa, assim na verdade ja até achei alguns outros tambe mas a maioria voce paga por ele esse me interessou por causa da licenca GLP...

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    esse ai que eu mostrei serve para administração do provedor de não para ser o servidor dele

  10. #10

    Padrão

    Amigos,

    Não entendi bem as funcionalidades desse sistema, prá que ele serve?

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    esse ai que eu mostrei serve para administração do provedor de não para ser o servidor dele
    O Patrick Brandão, que desenvolve o Myauth, está lançando na próxima versão o controle financeiro integrado ao Myauth... Aí vai ficar show de bola! Eu uso aqui 2 gateways com myauth, e pra controle financeiro estou usando o VIGO Provider, antigo SGCU. Estou satisfeito com os 2, mas assim q o Patrick liberar o Myauth 3, eu vou usar somente ele, por poder ser administrado pela web, o que pra mim seria quase que essencial! E na versão atual, não é caro, custa 600,00 a licença, em 3 vezes sem juros...

    Ressalto que não tenho nenhuma ligação com ele, apenas relato a minha satisfação com o produto!

  12. #12

    Padrão

    pow meu legal essa sua inicativa em defesa do Myaut, bom acho que realmente devemos discutir o uso desses programas mas resalto que devemos discutir o que realmente é melhor para o uso do provedor em relação ao VIGO voce fica totalmente dependente deles assim pagando a mensalidade e suporte, hum não sei vamos discutir e ver o que é melhor existem outros tambem que tem até associação com o mikrotik...

    ta ai vou postar outros programas tambem

    PowerCode

    PowerCode is dedicated to making your ISP business run smoothly. It can be hard to find powerful tools to manage your network. We have worked alongside ISP's and network administrators to make these tools just what you need. The primary goal of PowerCode is to make your life easier. We know you will find these tools helpful. Here are some of the examples. ISP Billing, WISP Billing, Outdoor Wireless Radios, Bandwidth Managers, and More.

    Radius, Mikrotik, Billing, WLAN, HotSpot and Dialup systems, Dating Script, Custom Programming

    Radius Manager Web administrative tool for ISP's with Mikrotik AP's and Dialup systems
    Compatible with Mikrotik router OS v 2.9.x
    Complete installation guide for Linux with FreeRADIUS, Mikrotik and MySql systems
    One year cost-free updates
    Free online technical support (MSN, ICQ, Skype, email)



    Phill's Homepage
    ROSInfo

    ROSInfo is a simple tool for monitoring signal levels, traffic and network latency of x86 machines, RouterBoards and other devices running Mikrotik RouterOS. It was designed to be used with Mikrotik RouterOS v 2.9 and is being developed and tested on a large network with many Mikrotik routers.


    entre outros esse ultimo monitora o Router

    espero ter dado uma luz e espero que tenhamos fé em achar o que é bom para todos

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Realmente, vc fica dependente deles, mas a mensalidade do Vigo não é cara, 180,00 mensais e o suporte é muito bom, o cara tá sempre aperfeiçoando o sistema, sempre lançando novas funcionalidades. Quando implantei o Vigo, não pesquisei soluções livres como as que vc citou, pq sou meio "crú" em linux... E dentre as soluções que pesquisei o Vigo era o mais em conta pra mim. Outro que gostei bastante, mas não fechei por causa do preço que axei alto para meu padrão de provedor, foi da Devel-IT... É administrado via web, como eu queria... Se o Rafael da Vigo portasse o sistema dele pra PHP, seria o ideal, visto que o Vigo armazena tudo em MySQL... Mas necessita de um cliente windows pra rodar, o q na minha opinião restringe um pouco... Porque? Suponha, por exemplo, que vc vá fazer uma instalação na casa de um cliente, tipo 8 hrs da noite... Se o sistema rodar via web (Myauth) vc poderia cadastrar o cliente ali mesmo, emitir o contrato na impressora do cliente mesmo, etc... sem precisar do Sotware instalado na máquina do cliente, tudo via web. Por isso que afirmo, que quando sair o Myauth 3, irei usar somente ele... (depois de testar, obviamente)

  14. #14

    Padrão

    bom em relação a poder usar via HTTP o primeiro que eu poste faz isso voce poder de qualquer lugar dentro da rede cadastrar o cliente e etc como se estivesse em uma intranet outra coisa tambem o LMS roda em php, feito com C e Pearl. tenho um amigo que é fera nesses sistemas e ficou de dar uma olhada e dar uma melhorada tambem e tentar fazer a associação ao mikrotik tambem e traduzir para o portugues mas essa é a minha parte rsrsrs ..............mas blzz vamos ver o que é melhor para nós mesmo e assim decidir aqui no forum qual o melhor e se dedicar a ele....

  15. #15