Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxson Ver Post
    Kra o trem e tao cabuloso, que eu cheguei a pensar nisso e ate tirei o firewall e liguei o modem direto na placa de rede do server e não resolvel... fico do mesmo jeito...
    Outra coisa: Se seu modem estiver "ROTEADO" acontece isso. Eu já passei por isso uma vez e o problema era esse. Altera o modem "Routing" para "Bridging" e testa.

Boa sorte e dê retorno.

2. se seu modem é router realmente vai acontecer isso pq quando voce vai pela internet e acessa www.site1.com.br vai resolver no ip real do seu modem (200.x.x.x) ae vai até o modem e ele deve está fazendo um port forwarding da porta 80 pro seu server (correto?) ae vai funcionar blz.

mas quando voce vem da rede interna ele vai fazer a mesma coisa só o router vai ver que o ip é dele e vindo da rede interna e nao vai fazer o port forwarding, ou seja, vai jogar o trafego para ele mesmo...

bom se sua rede realmente está assim ACHO que só tem 2 formas de resolver isso...
    1) voce pode colocar o modem como bridge e colocar a maquina pra fazer o rotiamento/NAT da rede interna

2) colocar um outro dns na rede só que interno e configurar as maquinas internas para fazer consulta nele e configurar os menos dominios da 1º maquina nesse outro server interno só que apontar os nomes pro ip interno do seu apache.

acho que a 2º opção é a mais complicada, mas com qualquer pentium 100 voce faz isso se seu modem nao tem suporte a bridge.

falou

3. "www.locadomain" está configurado no seu apache aprendiz_ce?

é alguma coisa relacionada ao servidor web eu to achando...

falou

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o bind conexão DSL
    Por brunosamuel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2009, 10:35
  2. Duvida sobre Bind
    Por Slackdi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2003, 16:29
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L