Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Brasil Telecom aqui garante 10% da banda contratada somente... Por isso que ele custa somente 10% dum link full...

2. MyAuth...

Funciona bem com wireless? É um software de PPPoE né?

E não tem solução FREE?

Talvez um proxy transparante?

(qual a opinião de vocês?)

3. Kra, a solução realmente é o controle de banda no seu servidor, pra fazer isso que você quer acredito que você vai ter que estudar um pouco sobre como funciona o controle de banda no liunx (se vc usa linux) pra colocar o sistema funcionando assim. Quando as dicas dos amigos, sobre MyAuth, já vi uma galera não muito satisfeita com ele, eu utilizo o Titan "http://www.titan.inf.br/" que um colega meu desenvolve, ele resolve 100% dos meus problemas/necessidades.

Mas esses software's são apenas facilitadores, uma interface amigável e intuitiva para nos ajudar no dia a dia, mas o controle de banda é a solução pra isso.

t+

4. Obrigado a todos, estou começando minha pesquisa focando CBQ (acho q é isso) descobrindo melhor eu posto no fórum.

5. vou colaborar um pouco aqui com o amigo pois já passei por isso e pra isso que server o Forum.

Procure outra solução, pois o CBQ nao controla o UP. Prefira o htb inclusive aqui no Portal tem um htb, nao lembro o nome, desenvolvido pela galera daqui.

Eu antes usava o cbq e até q faz o servico de controle de down certinho mas o up deixa a desejar, pois ai precisar usar o Iptables pra q a coisa funcione. Nâo tó fazendo propaganda não, mas o que é bom tem que ser recomendado, uso o MYAUTH e facilitou muito a minha vida. Não temos tempo a perder, temos que correr atraz e conquistar novos clientes e manter os que estão. Boa sorte e conte conosco.

Tópicos Similares

1. Garantia de banda e Traffic shaping
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2009, 13:38
  2. Garantia de BANda para clientes. É possivel?
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 05-05-2008, 07:33
  3. Balanceamento + Controle de Banda
    Por netosdr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2007, 08:23
  4. Porta com garantia de banda
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2006, 18:48
  5. GARANTIA de banda