+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    por thiago

Ta ai um exemplo bem simples que você pode usar.

/ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=IP_CLIENTE_BLOQUEADO protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=IP_SERVIDOR_WEB_AVISO to-ports=0-65535 \
    comment="BLOQUEIO" disabled=no[/quote]

CARO COLEGAS FIZ ESTE DIRECIONAMENTO CERTO COMO CITADO ACIMA MAS DA UM ERRO QUANDO VOU TENTAR NAVEGAR TIPO NÃO EXIBE A PAGINA CORRETA APENAS DA ESTE ERRO. E SE EU NAVEGAR NORMAL PELO NAVEGADOR SEM O DIRECIONAMENTO A PAGINA DE NOTIFICAÇÃO FUNCIONA SEM PROBLEMAS.

erro:
    Great Success !
    Apache is working on your cPanel® and WHM™ Server

If you can see this page, then the people who manage this server have installed cPanel and WebHost Manager (WHM) which use the Apache Web server software and the Apache Interface to OpenSSL (mod_ssl) successfully. They now have to add content to this directory and replace this placeholder page, or else point the server at their real content.
    ATTENTION!

If you are seeing this page instead of the site you expected, please contact the administrator of the site involved. (Try sending an email to <webmaster@domain>.) Although this site is running cPanel, WebHost Manager, and Apache software it almost certainly has no other connection to cPanel Inc. or the Apache Group. Please do not send mail about this site or its contents to cPanel Inc. or the Apache Group.
    About cPanel:

cPanel is a leading provider of software for the webhosting industry. If you would like to learn more about cPanel please visit our website at www.cpanel.net. Please be advised that cPanel Inc. is not a web hosting company, and as such has no control over content found elsewhere on this site.
    About Apache HTTP Server:

The Apache HTTP Server is an open source web server which powers many of the worlds web sites. The Apache HTTP server is part of the Apache Group's many influential projects. Their efforts have helped shape much the world wide web, and they continue to be a dominating force in the web hosting industry.
    http://www.cyberpointcandoi.com.br/s...powered_by.gifhttp://www.cyberpointcandoi.com.br/s.../apache_pb.gif

este erro q ocorre alguem pode me ajudar.

e o endereço de bloqueio é este:

BLOQUEIO DE CLIENTES EM ATRAZO.

2. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    meu mkt esta como router.

tenho esse bloqueio de clientes atrasados funcionando assim:

;;; BLOQUEIO - CLIENTES EM ATRASO
    chain=dstnat dst-address=!10.x.x.254 src-address-list=BLOQUEIO-ATRASO action=dst-nat to-addresses=10.x.x.254 to-ports=81

todo acesso que nao seja ao meu servidor, seja qual for o protocolo e/ou porta é redirecionado para o meu servidor na porta 81.

dessa forma nao precisa fazer regra para bloqueio dos outros serviços que nao sejam HTTP (porta 80).

fiz um VirtualHost no apache na portat 81 com a pagina de bloqueio.

ai so vou no ip firewall address list e adiciono o ip do cliente inadimplente na lista BLOQUEIO-ATRASO

funfa blz.

PS: Sobre o aviso de tempos em tempos, eu creio que seja possivel sim, vou tirar um tempo esta semana para fazer esses testes

Neon

/ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=IP_CLIENTE_BLOQUEADO protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=IP_SERVIDOR_WEB_AVISO to-ports=0-65535 \
    comment="BLOQUEIO" disabled=no[/quote]

CARO COLEGAS FIZ ESTE DIRECIONAMENTO CERTO COMO CITADO ACIMA MAS DA UM ERRO QUANDO VOU TENTAR NAVEGAR TIPO NÃO EXIBE A PAGINA CORRETA APENAS DA ESTE ERRO. E SE EU NAVEGAR NORMAL PELO NAVEGADOR SEM O DIRECIONAMENTO A PAGINA DE NOTIFICAÇÃO FUNCIONA SEM PROBLEMAS.

erro:
    Great Success !
    Apache is working on your cPanel® and WHM™ Server

If you can see this page, then the people who manage this server have installed cPanel and WebHost Manager (WHM) which use the Apache Web server software and the Apache Interface to OpenSSL (mod_ssl) successfully. They now have to add content to this directory and replace this placeholder page, or else point the server at their real content.
    ATTENTION!

If you are seeing this page instead of the site you expected, please contact the administrator of the site involved. (Try sending an email to <webmaster@domain>.) Although this site is running cPanel, WebHost Manager, and Apache software it almost certainly has no other connection to cPanel Inc. or the Apache Group. Please do not send mail about this site or its contents to cPanel Inc. or the Apache Group.
    About cPanel:

cPanel is a leading provider of software for the webhosting industry. If you would like to learn more about cPanel please visit our website at www.cpanel.net. Please be advised that cPanel Inc. is not a web hosting company, and as such has no control over content found elsewhere on this site.
    About Apache HTTP Server:

The Apache HTTP Server is an open source web server which powers many of the worlds web sites. The Apache HTTP server is part of the Apache Group's many influential projects. Their efforts have helped shape much the world wide web, and they continue to be a dominating force in the web hosting industry.
    http://www.cyberpointcandoi.com.br/s...powered_by.gifhttp://www.cyberpointcandoi.com.br/s.../apache_pb.gif

este erro q ocorre alguem pode me ajudar.

e o endereço de bloqueio é este:

BLOQUEIO DE CLIENTES EM ATRAZO.

NO MEU CASO FIZ IGUAL O THIAGO PASSOU MAS NÃO VAI IGUAL A TUA REGRA TAMBEM BATE NESTE ERRO PODERIA ME EXPLICAR MAIS SOBRE ESTE VIRTUALHOST COM CONFIGURAR ONDE. FICO GRATO.

3. Pessoal, to precisando de uma ajuda, depois de ler muito sobre o assunto aqui no forum, criei o usuário bloqueado no ip/hotspot/profile porém na opção ADVERTISE optei em utilizar uma pagina hospedada, ex http://xxxxxx.com.br/aviso_1/ escolho o profile pra bloquear o cliente, até ai td certinho, porém qd ele loga da pagina não exibida e ele continua a navegar se abre outras paginas.
    Minha pergunta, precisa alterar algum arquivo dentro da pasta Hotspot? o que fazer pra não conseguir navegar depois de abrir a pagina de avisos?
    Obrigada pela força..
    Elis..

4. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Eai galera quanto tempo, aqui esta corrido esse final de ano, por andei sumido, em falando final de ano um Feliz Natal a todos daqui do forum.

/ip firewall nat
    comment="BLOQUEIO" disabled=no

Ai onde diz IP_SERVIDOR_WEB_AVISO pode ser tipo assim: http://www.paginadeaviso.com.br??

outra coisa: só ira funcionar o redirecionamento se o cliente colocar o login e a senha, pois eu uso o ipbinding pra eles nao precisarem ficar digitando senha
    Última edição por iafury; 01-06-2008 às 20:10.

5. Citação Postado originalmente por lipossani Ver Post
    Pessoal, to precisando de uma ajuda, depois de ler muito sobre o assunto aqui no forum, criei o usuário bloqueado no ip/hotspot/profile porém na opção ADVERTISE optei em utilizar uma pagina hospedada, ex http://xxxxxx.com.br/aviso_1/ escolho o profile pra bloquear o cliente, até ai td certinho, porém qd ele loga da pagina não exibida e ele continua a navegar se abre outras paginas.
    Minha pergunta, precisa alterar algum arquivo dentro da pasta Hotspot? o que fazer pra não conseguir navegar depois de abrir a pagina de avisos?
    Obrigada pela força..
    Elis..
    No user profile, defina o valor de session timeout..
    flw

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2014, 18:28
  2. Redirecionar cliente rede interna para ip válido.
    Por alexbarzotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2008, 10:41
  3. Bloqueio de cliente em atraso
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2008, 21:22
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2007, 13:12
  5. Redirecionar site de radio para pagina 404
    Por ThE_PuNiShEr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2