+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por iafury Ver Post
    Ai onde diz IP_SERVIDOR_WEB_AVISO pode ser tipo assim: http://www.paginadeaviso.com.br??

outra coisa: só ira funcionar o redirecionamento se o cliente colocar o login e a senha, pois eu uso o ipbinding pra eles nao precisarem ficar digitando senha
    Amigo.. se vc nao quer que os usuarios digitem o username e senha, por que usar hotspot?
    flw

2. Opa, aqui utilizo um sistema assim, mas faço tudo manual, tipo...

eu criei uma pagina de aviso o coloquei ela no mk, criei um profile para essas pessoas, quando o cliente atrasa eu faço a alteracao no plano dele, nesse plano de 5 em 5 minutos aparece a pagina de aviso falando que ele tem algo pendente...
    isso para mim tem me ajudando muito, porque antes bloqueava a pessoa reclamava bastante hoje só bloqueio acina de 10 dias pendente.

crie uma pagina de aviso do seu gosto e jogue no mk, depois crie um profile em user, com a velocidade que voce quiser, em advertise coloque o nome da sua pagina que enviou para o mk (no meu caso, aviso.html)
    coloque a frequencia que a pagina vai aparecer para o usuario....

depois va em ip>dns... cadastre o ip de saida do seu link, e pronto, os seus clientes vao ver essa pagina toda vez, ate que voce volte ao profile normal!

espero ter ajudado!!
    falou!

3. [quote=leandroapm;324775]
    depois va em ip>dns... cadastre o ip de saida do seu link, e pronto, quote]

Cara aqui nao ta rolando ja fiz varias vezes, esse ip de saida que voce citou é o ip do servidor? tipo meu servidor é 192.168.200.1 seria esse o ip pra colocar la, e onde vai a pagina tem que ser http://192.168.200.1/aviso.html ou soh aviso .html ja tentei de varias formas e nao funfou

4. [quote=iafury;324788]
    Citação Postado originalmente por leandroapm Ver Post
    depois va em ip>dns... cadastre o ip de saida do seu link, e pronto, quote]

Cara aqui nao ta rolando ja fiz varias vezes, esse ip de saida que voce citou é o ip do servidor? tipo meu servidor é 192.168.200.1 seria esse o ip pra colocar la, e onde vai a pagina tem que ser http://192.168.200.1/aviso.html ou soh aviso .html ja tentei de varias formas e nao funfou
    opa, coloque o gateway de saida do seu link do mikrotik, tipo..
    em ip>route voce tem o ip de saida geral do seu link, só add ele em ip>dns, da certo, nao tem erro, se nao der me fala..

a pagina de aviso voce coloca somente o aviso.html, porque se voce tiver mais de uma categoria de rede, vai ser feito automatico o endereço..

5. Ola, eu estou com um problema para "Redireccionar clientes para pagina local com APache"

Eu configurei isto em Mikrotik 2.9.27:
    /ip firewall nat
    chain=dstnat protocol=tcp src-address=[Client IP] dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=[Webserver IP] to-ports=8001

Mas nao esta funcionando
    O cliente nao pode usar o firefox (se ele intenta ingresar www.google.com nao tem resultado) mas nao mostre minha pagina com Apache.
    ele só tem uma página de erro de Firefox e não de meu apache de WebServer

Se eu browse em http://192.168.0.5:8001 (meu ip de apache e porto) trabalham bem e eu vejo o "não-pagar-página.
    Eu tenho alguns regras "mangle" para tráfico entrante no porto 80 (mas eu não sei se isto tem relação com meu problema).
    Eu tentei mudar o porto, Disable regras de Mangle, SET outra gama em porto (não só um) mas eu não posso achar onde é o problema.

Se alguém pode me falar o que posso ver eu para achar onde é o problema seria muito útil.

Grato.

-Eu nao uso HotSpot -
    Última edição por erniman; 20-06-2008 às 09:42.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2014, 18:28
  2. Redirecionar cliente rede interna para ip válido.
    Por alexbarzotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2008, 10:41
  3. Bloqueio de cliente em atraso
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2008, 21:22
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2007, 13:12
  5. Redirecionar site de radio para pagina 404
    Por ThE_PuNiShEr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2