+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo,
    Adicone as seguintes regras em seu mikrotik:

Note: usei o slackware 11 com apache na porta 8080.

/ip firewall nat add chain=dstnat src-address=10.10.1.3 protocol=tcp action=jump jump-target=linux

/ip firewall nat add chain=linux action=dst-nat to-addresses=10.10.1.2 to-ports=808

Note: o ip 10.10.1.2 é do linux e o 10.10.1.3 é do cliente. O servidor 10.10.1.1/24

Testei e funcionou blz.

Qualquer coisa...

2. Opa esqueci de uma dica:

Como toda vez que for redirecinado para o apache-linux, sempre irá ficar o endereço do site que foi digitado na barra.

Dica: Fazer uma página em branco com um uma função javascript para abrir um pop-up ou uma nova janela com a pagina informativa.

Note: Pode-se usar o ddns ou outro para dar nome ao seu site.

3. Blz cara...funcionou !!

Muito obrigado por sua ajuda.

Um abraço

4. Tenho um Hotspot funcionando blz, e queria que assim que que o usuário loga-se aparece-se a tela de bloqueio sendo que esta página de bloqueio já está pronta inserir o bloqueio no plano mais quando altero o plano dele de 300K por exemplo para bloqueio ele não direciona para o html bloqueio como posso resolver isso sem muito trabalho.

5. Citação Postado originalmente por alexrj2001 Ver Post
    Tenho um Hotspot funcionando blz, e queria que assim que que o usuário loga-se aparece-se a tela de bloqueio sendo que esta página de bloqueio já está pronta inserir o bloqueio no plano mais quando altero o plano dele de 300K por exemplo para bloqueio ele não direciona para o html bloqueio como posso resolver isso sem muito trabalho.
    Olá amigo,
    A sua página de bloqueio está no proprio mikrotik ou em um servidor apache-linux?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2014, 18:28
  2. Redirecionar cliente rede interna para ip válido.
    Por alexbarzotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2008, 10:41
  3. Bloqueio de cliente em atraso
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2008, 21:22
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2007, 13:12
  5. Redirecionar site de radio para pagina 404
    Por ThE_PuNiShEr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2