+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Repetidor

    Ola pessoal fico agradecido por esta aki no meio de vcs para trocamos ideia. Caso vc tem alguma duvida e so falar que tenterei ajudar. Bom preciso saber de uma informação, pode ser simples mais não esta sendo facil acertar. o meu problema e que eu coloquei um servidor (microtik) na minha empresa e e tenho uma torre que joga o sinal para varios clientes devido ter pessoams muito loge eu coloquei um repetidor so que agora quem esta se conectando pela torre repetidora esta sem acesso. bom vou tentar explicar o que ja fiz mais não funcionou. Confgurei um radio WL 1120AP como cliente e fiz o cadastro do mac e ip junto ao microtik e mesmo assim nada, todos os clientes ja tem o pre-cadastros no sistema MK. Alguem pode me informar aonde eu estou errando. se eu tirar o MK ai sim tudo funciona normal. mais preciso do MK. Desde já agradeço pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    1120ap nao faz repasse de MACS ao mikrotik..

    todo usuario que conecta no 1120ap ta chegando com o mac do 1120ap no mikrotik.. e nao com o mac real da placa do cliente ...

    esses radios, kodama, edimax, ovislink 5460, ovislink 1120, etc etc nao fazem repasse da mac (nao sao transparentes)...

    recomendo voce usar um samsung swl3300 que eh aguenta bastante cliente e eh 100% transparente...