Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu utilizo um sistema radius especifico para o mikrotik em php que custou US$ 80 dolares na epoca, e eu controlo mais de 100 mikrotiks que ficam nos predios atravez dele..

Click no link abaixo para ir na pagina do sistema que uso
    Radius, Mikrotik, Billing, WLAN, HotSpot and Dialup systems, Dating Script, Custom Programming

2. Vc usa este sistema amigo?? Foi dificil implantar?? Atualmente tenho cerca de 3 users em 5 cidades, será se ele suporta? Ele migra a base de dados do Mikrotik ou eu preciso cadastrar os usuarios um por um novamente?

3. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    opa..amigo...utilizamos aqui...apenas queue pra controle...fizemos um sistema em php q conecta no mt via telnet...adiciona queue..remove...desabilita..enfim..consigo controlar os clientes via web....no seu caso usando hotspot..acredito q deva dar certo tmb...pois se for adicionado em radius é mais fácil ainda..pois pelo q sei...o mt consulta os dados no server radius...entaum...ficaria fácil..soh cadastrar no radius...o duro é fazer o sistema...é um pouco chato...mas depois compensa...

t+ fuissssssss
    Opa, eu programo em PHP, mas teria como vc dar uma luz, sobre executar o telnet via o php ? seria até que facil enviar as variáveis digitadas no PHP pelo telnet, mas nao sei como conectar nele via PHP.

Abraços e conto com vc, não precisa da receita de bolo, mas só uma dica !
    Feliz 2007

4. opa...com ctz ajudo sim..

usa esse arquivo PHPTelnet.php pra fazer a conexão..

e o código é mais ou menos assim..peguei do codigo inteiro...e tmb naum sou fera em php...infelismente vai ter q ajustara ae como desejar...estou te passando a idéia de como funga a coisa..

else
    {
    if($login != "" && $ip != "" && $login_move != "")
    {
    require_once "iPHPTelnet.php";
    $telnet = new PHPTelnet();
    $result = $telnet->Connect('XXX.XXX.XXX.XXX','USERMT','SENHAMT');
    switch ($result)
    {
    case 0:
    $telnet->DoCommand('/queue simple add name="'.$login.'" target-address='.$ip.' dst-address=0.0.0.0/0 limit-at='.$velocidade_up.'/'.$velocidade_down.' max-limit='.$velocidade_up.'/'.$velocidade_down.' disabled=no', $result);
    $telnet->DoCommand('/queue simple print without-paging', $result);
    $telnet->DoCommand('/queue simple move "'.$login.'" "'.$login_move.'"', $result);
    $telnet->Disconnect();
    break;
    }
    }
    }

PS: soh pra completar o site do PHPtelnet q uso é esse PHP Telnet: freeware script to make Telnet connections from PHP scripts

tomara q te ajude em algum coisa...

t+ fuisssssss
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Mr_Dom; 27-12-2006 às 12:43.

5. Giberto eu utilizo um servidor radius e tenho dois mks autenticando por ele pppoe, funciona muito bem. O ideal e vc achar um bom frontend em php para trabalhar com radius com suporte a mysql. Assim vc tera um controle visual das tarefas administrativa.

Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Obrigado amigos pelas respostas...

Oyama vc ja fez algum sistema assim? Centralizando os mikrotiks em um servidor com radius?? Pode dar uma ajuda amigo??

Tópicos Similares

1. Servidor de Aplicativos
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2002, 21:50
  2. Anti Virus para o Samba (Servidor de Arquivos)
    Por FexDelux no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2002, 20:36
  3. servidor de dominio linux ????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-09-2002, 22:21
  4. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 24-07-2002, 20:37
  5. Servidor de impressão
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2002, 14:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L