+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Preciso de licença mikrotik ou ikarus?

    Estou necessitando de duas licenças para MK ou ikarus?
    Onde posso comprar, isso em reais?
    Alguem tem para venda?


    no aguardo...

  2. #2
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão

    Opa eu tneho depende a versão que vc quer!
    me adiciona no messenger te passo certinho!
    [email protected]

  3. #3

    Padrão

    hoffman agora voce participa deste forum tambem e deixou de lado o forumwireless ou esta nos dois

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    eu prefiro o ikarus... tive uns contra tempos com mikrotik, o suporte tentou me ajudar mas nao conseguiram me dizer o porque dos problemas... entao voltei para ikarus.. tenho uns 15 rodando sem problemas...

    AntCor S.A Advanced Network Technologies

    34 dolares a licença... pague via paypal (com cartao internacional)...

  6. #6

    Padrão

    oi alexandre, tenho uma licenca do ikarus mas agora fiquei sem maquina para continuar os testes, mas tinha uma duvida, ta funcionando tudo certo mas como fazo para que os clientes que nao estao na lista do controle QOS nao navegem.por exemplo eu tinha na lista o cliente 192.168.1.10 com 128 , controla legal, mas se eu coloco um ip que nao esta na lista fica com a banda liberada.

  7. #7

    Padrão

    crie uma regra padrao com uma velocidade.. tipo 1kbit/s com prioridade 7 (minima)..

    ao no ip vc coloca a classe inteira....192.168.1.0/24

  8. #8
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    hoffman agora voce participa deste forum tambem e deixou de lado o forumwireless ou esta nos dois
    =) eu to aqui faz muito tempo hehe
    Faz um tempinho já que trabalho nesse ramo!

  9. #9

    Padrão

    ta, mas ahi os que ja estao cadastrados 192.168.x.x/32 , esta regra nao mexe neles.vou testar ,obrigado.

  10. #10

    Padrão

    Pessoal gostaria de ajuda de vcs, comprei a licença do Ikarus Manager, já instalei ele aqui mais tinha visto o Ikarus, eu gostaria de saber como eu faço configurar a entrada no meu link nele, esta saindo 10.0.0.2 em qual parte no Ikarus eu configuro pra entrada desse ip. Obrigado a todos

  11. #11

    Padrão

    lig ao roteador na ethernet e coloca um ip nela !