Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Hoffmam
    Citação Postado originalmente por funchh Ver Post
    Kra .. respondendo a vc´s.. o ACK meu axo que está certo, a distancia exata, medi com o google earth, deu 650 metros, e o valor que usei no ACK é de 26, qnto há alteração do 5.8, fiz nos 2 também, eu pingando aqui de dentro do provedor, para o WLA 2, que fica em cima do segundo predio, coloquei um trafego de 25900 bytes e ele pingo a 16 e 18 ms, sem nenhuma perda!! a sujestão que acho que tem alguma chance é essa de cliente com virus, mas dai to quebrado para conseguir achar.

vlw pela ajuda ae galera, caso vc´s tenham mais alguma sujestão, vai ser mto bem vinda !!!

Abraço

è então pode ser o ap 4000 mesmo que não ta aguentando o trafego de algum cliente com virus.
    Infelizmente precisa arrumar. Uma sugestão muda o ssid do radio e vai reconectando os clientes. Qdo voltar a ficar lerdo ai vc vai saber qual tá acntecendo isso!

2. Citação Postado originalmente por Hoffmam Ver Post
    è então pode ser o ap 4000 mesmo que não ta aguentando o trafego de algum cliente com virus.
    Infelizmente precisa arrumar. Uma sugestão muda o ssid do radio e vai reconectando os clientes. Qdo voltar a ficar lerdo ai vc vai saber qual tá acntecendo isso!
    pois eh kra.. axo q vai ser o unico jeito msmo :S
    pior q tenho uns 60 clientes já neste ap

vlw kra ..
    abraço

3. ola a todos so salientando o ap 4000 tem um trafego
    de 20mb tx 20mb rx A /G 40MB independente
    algo em torno de 80 clientes mais ja ouvi falar em 100
    Última edição por eniak; 28-12-2006 às 17:17.

4. Citação Postado originalmente por funchh Ver Post
    Kra .. respondendo a vc´s.. o ACK meu axo que está certo, a distancia exata, medi com o google earth, deu 650 metros, e o valor que usei no ACK é de 26, qnto há alteração do 5.8, fiz nos 2 também, eu pingando aqui de dentro do provedor, para o WLA 2, que fica em cima do segundo predio, coloquei um trafego de 25900 bytes e ele pingo a 16 e 18 ms, sem nenhuma perda!! a sujestão que acho que tem alguma chance é essa de cliente com virus, mas dai to quebrado para conseguir achar.

vlw pela ajuda ae galera, caso vc´s tenham mais alguma sujestão, vai ser mto bem vinda !!!

Abraço
    Olá !

Esse problema poderá ser muitas conexões TCP em cima do Link e o WLA poderá nao estar aguentando isso, pois seu processador não mt forte, já o AP 4000 tem um processador potente, é pouco provavel q o problema seja nele, mas voce pode testar, ligar um notebook via cabo de rede no AP4000 e pingar os clientes à partir daí, e ve se vai ter perda ! Outra coisa é revisar com o "iptraf" no seu server, se tem algum cliente derrubando a rede com vírus por exemplo. Na ultima das hipoteses, troque temporariamente os WLA por um ptp em 2.4 para testar !! Polarize o PTP para nao dar pau no AP4000

Tópicos Similares

1. PTP com AP 4000 Proxim em 802.11A Ping Alto
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 00:38
  2. AP 2000 AP 4000 2.4, 5.8 Duvidas
    Por feralm no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2004, 02:49
  3. Ap 4000 Proxim Fala com AP 4000
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 10