Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Como client eu nunca usei , mas nos que possuo configurado como AP o PPPoE passa sem problemas.
    No cliente eu uso também o OVISLINK com APROUTER com PPPoE Relay.

Padrão

Ja usei desses aps, mas pelo que eu sei eles só são clientes de outros wap11,
    mas desde que conseguirem colocar ele em modo cliente funciona muiiito bem, lembrando que em modo AP ele trava pelo menos uma vez por semana quando ligados direto sem interromper.

Padrão

Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Ja usei desses aps, mas pelo que eu sei eles só são clientes de outros wap11,
    mas desde que conseguirem colocar ele em modo cliente funciona muiiito bem, lembrando que em modo AP ele trava pelo menos uma vez por semana quando ligados direto sem interromper.

Alguém poderia confirmar se ele só entra com cliente de outro igual. Já me falaram sobre isso.

Mas aew o que usar de mais barato nos clientes que necessitam de rádio ?

Abraços

Padrão

ele entra como cliente igual aos outro sim, ele é semelhante ao dlink 900, mais como teve umas modificações ai ficou menos potente.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    ele entra como cliente igual aos outro sim, ele é semelhante ao dlink 900, mais como teve umas modificações ai ficou menos potente.
    Resumindo, posso usar ele para me conectar em outros AP´s ?
    Abraços

Padrão

pode sim, coloca o mac do ap que vc quer conectar e o wap11 em client e ele roda direitinho ja fiz isso aqui e ficou tudo OK