Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    No meu caso eu já testei tudo.... energia, máquina, cabeamento.

Foi apenas eu trocar por um rádio de outra marca que funcionou.

O que preciso fazer agora é consertar esses kodama.
    (não sei como)
    To com o mesmo problema. Só que com 4 rádios desses. 2 deles eu consegui fazer funcionar mas ainda estou com dois que só pela misericórdia de Deus pra funcionar a contento Não sei se é o rádio se é rf ou que seja, só sei que o realsat que coloquei no lugar funciona que é uma maravilha.

Um detalhe: Os Kodama veio com fw 5.x e o Realsat com fw 6.x será que isso tem a ver?

Já pode incluir os meu na lista de troca tb Hofman mas nem quero rádio, quero placas, antenas ou outra coisa qualquer :P

Hoffmam
    Bom dia Scorpion como está?Espero que bem.
    Não estou vendendo nada aqui só falei a realidade somos exclusivos kodama, então só compramos coma gente deu uma solução sobre a fonte, e a outra é RF do radio que vejo normalmente aqui...
    Pois tem sim realmente uma porcentagem desses radios que vem de fabrica com rf baixa.
    Temos sempre que pegar e trocar.
    Abraços a todos e se não nos falarmos mais um bom final de ano pra todos
    saude, paz !

Hoffmam
    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    To com o mesmo problema. Só que com 4 rádios desses. 2 deles eu consegui fazer funcionar mas ainda estou com dois que só pela misericórdia de Deus pra funcionar a contento Não sei se é o rádio se é rf ou que seja, só sei que o realsat que coloquei no lugar funciona que é uma maravilha.

Um detalhe: Os Kodama veio com fw 5.x e o Realsat com fw 6.x será que isso tem a ver?

Já pode incluir os meu na lista de troca tb Hofman mas nem quero rádio, quero placas, antenas ou outra coisa qualquer :P
    Tranquilo amigo procure o seu vendedor!
    Vcs acertam tudo ok?
    Abraços

4. muita gente reclamando desses radios hein, esse modelo ainda não tenho um pra ver mais com todos esses problemas não vou ter hehe
    to usando zinwell aqui que foi citado o problema nele e não tive problema.

abraço feliz ano novo pra todo mundo

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Isso é defeito do radio mesmo...

Aqui tem uns desses que simplesmente nao funcionam o setor de RF.

Querem conselhos? isso é regra geral... nao usem aps pra distribuir sinal pra clientes que tenham o setor de RF na mesma placa do chipset. ex. edimax, kodama, ovslink, zinwell e similares...

ja repararam que radios melhores possuem o setor de rf em placa separada?

Senao, Linksys, e Samsung sao exemplos disso, eles usam cartoes ou plaquinhas separadas pra rf...
    Só pra complementar, os Radios Realsat tem 2 interfaces de rede, esse é o melhor radio custo/beneficio

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2013, 10:28
  2. Como está o IPTV nos dias de hj?
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-04-2011, 14:36
  3. Monitoramento de rádios Kodama
    Por diegolima no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2008, 02:01
  4. Para descontrair - Afinal hoje é dia de BRASIL !!!!!!!!!!
    Por panther no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2006, 13:26
  5. mensagem estranha, todo o dia de manha no provedor
    Por andreylch no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2005, 17:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L