Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Tenho um Cisco que é da Brasil Telecom, acontecia sempre isso pelo menos 4 x por semana, o pessoal constatou que o modem aquecia muito e travava, o jeito foi substituir, agora todos equipamentos aqui ficam em uma sala com ar condicionado, em dias mais amenos uso só ventilação.
    Mas não se impressione quando o Mikrotik travar do nada, é inexplicável, mas acontece.
    Olá ! Comigo tem acontecido do mikrotik travar do nada, tenho 3 interligados, entao quando para o primeiro derruba todos outros POPs ! Eu utilizo placa mae ASUS A7V8X-X, não sei se pode ser ela o problema ?? Um dos POPs Possui 5 placas AG530 outro 4 e o ultimo 2 AG530. To fazendo o possível para colocar uma mother Intel. Alguem poderia dizer qual mother utiliza e se possui travamento e tambem quantas placas de radio utiliza simultaneamente ??

Abraços
    Everton

2. Utilizo a ASUS A7V8X-X e nunca tive problema de travamentos, já tá rodando a mais de 6 meses, uso cartão senao com adaptador PCMCIA

3. Citação Postado originalmente por Portela Ver Post
    Utilizo a ASUS A7V8X-X e nunca tive problema de travamentos, já tá rodando a mais de 6 meses, uso cartão senao com adaptador PCMCIA
    mas quantos adaptadores vc utiliza ?? essa placa tem 6 slots. O Problema é que ela faz IRQ Share entre os slots, isso eu vi em "system > Resources" no Mikrotik, tenho 3 placas compartilhando uma IRQ, e ja tentei de tudo mas estao sempre compartilhando, eu utilizo 5 AG530 em um POP, são hardwares diferentes do seu, pode ser isso tbm... Mas aqui funciona bem, la´ de vez em quando trava um POP, pode ser conexoes tcp derrepente né !

4. Citação Postado originalmente por evertonhorst Ver Post
    mas quantos adaptadores vc utiliza ?? essa placa tem 6 slots. O Problema é que ela faz IRQ Share entre os slots, isso eu vi em "system > Resources" no Mikrotik, tenho 3 placas compartilhando uma IRQ, e ja tentei de tudo mas estao sempre compartilhando, eu utilizo 5 AG530 em um POP, são hardwares diferentes do seu, pode ser isso tbm... Mas aqui funciona bem, la´ de vez em quando trava um POP, pode ser conexoes tcp derrepente né !
    Desabilite tudo que não usa em sua placa mãe, usb, som, as com que sobra etc...
    Talvez sobre uma irq pras suas placas.

5. Meu link tem um ptp até a torre e da torre sai um AP com omni,
    percebi que apos desligar o AP com a omni, meu roteador nao trava mais...
    Axu q tah ai o problema, mas vou fazer uns testes e posto aqui depois...

lembrando q usamos 1 torre só, para Telemar, e mais 3 provedores....
    (pode ser interferencia grande)

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 20-06-2012, 17:19
  2. Mikrotik PC travando ao conectar varios clientes.
    Por julianorossoni no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2012, 10:40
  3. [Duvida] Mikrotik + Roteador
    Por alefff no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 09-09-2011, 17:51
  4. mikrotik + Roteador TP Link
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2009, 06:00
  5. mikrotik, roteador como principal?