+ Responder ao Tópico

1. eu acho que o negocio é acha alguns equipamentos que trabalhem em 2.4 mesmo, pq depois te que muda todos os clientes jah instalados vai se buxa eim
    :S

eu dei uma olhada no site da proxim e tem esse radio wimax
    que trabalha em 2.4
    Proxim Wireless - MP.11 Series
    talvez seja uma soluçao
    ou nao
    ;D

2. cara se voces tirarem o Navini com exemplo é simples não precisa de instalador porque os equipamentos são plug and play ou seja o cliente pega em uma loja qualquer e chega em casa liga ele na tomada e depois no pc e pronto ja esta funcionando sobre o navini a unica vantagem dele é poder usar faixas de frequencias nao licenciadas como a 2.4 e 5.8 ghz..fora isso ainda tem algumas empresas melhores que a navini pra wimax a outr opçao de frequencia seria a od mmds mas essa a anatel vai alterar ainda pra poder oferecer banda larga mas isso só para frente

3. e outra coisa tive uma vez contato com eduardo prado e ele me aconselhou usar a banda de 5.8 ghz

4. Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    eu acho que o negocio é acha alguns equipamentos que trabalhem em 2.4 mesmo, pq depois te que muda todos os clientes jah instalados vai se buxa eim
    :S

eu dei uma olhada no site da proxim e tem esse radio wimax
    que trabalha em 2.4
    Proxim Wireless - MP.11 Series
    talvez seja uma soluçao
    ou nao
    ;D
    Quanto sai uma base dessa tsunami? e o kit cliente ? quanto sai? acho que só será viável o Wimax para nos quando fabricantes OEM como Realtek, Ralink etc; entrarem nesse mercado.

5. quando o wi-max ficar prostituido igual o 2.4 é hoje.... talvez o 2.4 sera mais negocio...

fato: 900mhz foi a mesma coisa.. por causa das empresas de pagers, nao se usava a frequencia para mais nada... apos o fracasso dos pagers.. a frequencia voltou a ser usada..

Tópicos Similares

1. Algumas perguntas sobre wimax
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2008, 11:23
  2. ::: Algumas Configurações :::
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-12-2002, 18:36
  3. Novidades
    Por wrochal no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0