Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Bom pessoal !! a versao q estou utilizando e a 2.9.27

bom nessa versao ele ja veio abilitada !!! ---->TOOLS-->>GRAPHING--->RESOURCE RULE

Porem oq esta me deixando intrigado e q pelo grafico !!! ate as 6:30 estava tudo normal depois q ele reiniciou ( reboot diario ) ele elevou o uso da CPU ... assim como mostrado no grafico acrescentado ao post .... oq seria isso??
    uso a 2.9.6 e ela não vem habilitada, mas foi só habilitar.
    Tenho uma média de 30 simultâneos em um pentium 233 e fica ente 2 e 4%
    A memoria é 448(78% em uso) ta na rapa aqui hehehe, mas melhorou muito a navegação, pq ta tudo sendo usado pelo web proxy, e ta muito bom mesmo!!!

2. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Boa tarde !!! a todos !!! fui olhar o usa da CPU do meu MK e fequei assustado !! com o grafico !! ... ele esta cravado no maximo !!! ... como pode isso !! ???? OBS ... nao foi alterado nada !! no server !! ja a algum tempo !!! .....2 - o server ainda esta funcionando !! normalmente ..... alguem tem alguma dica a respeito disso !!! ??? e oq poderia estar causando ??? no agurado !!
    Isso ta com kra de ser alguma tarefa q vc programou pro MK fazer, da uma olhada nas regras + novas, pode ser isso.
    Abraços t+

3. Pois E Marcelo vou verificar !! tudo !!

4. vc esta usando PPPoE, ou Pool ?
    essas duas ferramentas ja peguei servidor com esse problema por usar essas duas ferramentas, outra coisa de uma olhada no seu LOG para ver se n esta dando algum erro de aviso.

Abraços.

5. Esses server e so de controle !! porem tenho nele 1 placa wireless pra me atender dentro da minha casa ... porem aldei observando q a placa wireless sumiu !!! acho q ela deve esta rcom algum mal contato !! ou problema q esta fazendo isso !!! .. porem so vou mexer nela amanah de manha !! pra nao parar todo mundo !! vamos aguardar !!! se der certo coloco o resultado aqui !!! ..... mas respondendo a pergunta do tiago !! eu nao usso esses recursos nao .... e no log nao tem nenhum erro !!! obrigado tiago

Tópicos Similares

1. Grafico de Throughput da ubiquiti muito alto
    Por tiagosousa1006 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 12:56
  2. Uso da CPU de radios Routerboard
    Por junior13 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2011, 10:53
  3. PORCENTAGEM DE USO DA CPU
    Por emacarios no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3