Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão ok

eu lutei um monte pra descobri.. cada caso é um caso...
    desabilitei web-proxy-watchdog-log...controle de banda.. e nada resolveu..
    na minha ultima opcao era desabilitar as placas que o usuario não usava, como ele tem um ponto a ponto a 5ghz com uma placa e o acess 2.4ghz com outra placa.. a rede onbord ficava sem funcão, somente desabilitei ela no X em "interfaces"....

somente isso!!!!!!

tomara que seu problema seja esse!!!!

[]'s

Arrow

Como eu gero esse grafico do meu mk? tenho que abiltar algum comando? achei interesante mesmo assim posso dar uma avaliada no meu sistema qualquer coisa posso depois mostar para vcs

Padrão Graficos

vc tem varios tipos de grafico,
    pra habilitar do processamento memoria e HD!

/ tool graphing resource
    add allow-address=0.0.0.0/0 store-on-disk=yes disabled=no

Para as Interface
    / tool graphing interface
    add interface=all allow-address=0.0.0.0/0 store-on-disk=yes disabled=no

Clientes do Queues (controle de banda)
    / tool graphing queue
    add simple-queue=(((cliente)))) allow-address=0.0.0.0/0 store-on-disk=yes allow-target=yes disabled=no

ali aonde tem (((cliente))) é o nome do que tá no queue...
    ai vc vai ver o trafego do cliente selecionado...

{}"S

Padrão

Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Legal KID .... eu arranquei a placa wireless .... mas mesmo assim !! continuou alto o grafico !!!.......

Pelo geito o problema esta ai onde vc mexeu mesmo !!........ me explica direitinho oq vc fez !!!...... .... um abraço !!!
    Amigo,

Continua ainda o problema do gráfico está a cpu a 100% ainda.
    Já conteceu isso comigo, sabe o que eu fiz, meti o cd do iso mikrotik, instalei ele novamente, ativando as configurações existentes, e dae nunca mais deu isso daqui, vc pode notar que até no forum internacional tem gente com isso, me parece ser mais um bug, pois o sistema continua normal, e convenhamos seria complicado um servidor ficar dias e dias com o processamento a 100% e trabalhar normal.

Padrão Portas simultaneas

Cara você ja verificou se por acaso não estão sendo abertas muitas portas simultaneas no seu MK, isso acredito que pode estar aumentando o consumo do seu MK. Verifica isso se for algo desse tipo tenta bloquear algumas portas.

Padrão Confere Josevaldo

Eu tbm percebi isso !!! q no grafico estava cravado em 100%... porem !! o controle dos clientes continuavam normal !!! acho q e bug mesmo !!!