Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eh simples a explicação disso segundo algumas pessoas com quem conversei de empresas de telefonia eles so dão em cima de quem vende o link para locais fora do ambiente, exemplo eu tenho um link na minha casa e vendo para um vizinho por exemplo, mas seu eu tiver um veloz empresarial no meu condominio se não hovuer venda para fora do condominio eles não podem fazer nada, já que eu não to disponibilizando o link fora da minha empresa que seria o condomio, seria pra eles como se eu tivesse uma empresa e os funcionarioas rachassem o dinheiro do link, seria isso.

falows

2. Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    "2.12 - A prestação do serviço VELOX é de natureza INDIVIDUAL, ficando o ASSINANTE ciente de que NÃO PODERÁ oferecer, ceder ou disponibilizar o serviço, A QUALQUER TÍTULO, bem como utilizá-lo como meio de prestação de serviços onerosos ou gratuitos a terceiros."

Não há necessidade de interpretação, o texto já diz tudo...
    Ryiades. No próprio texto, vc dá a resposta: É de natureza INDIVIDUAL, do ASSINANTE. O Condomínio é o assinante. Estaria cedendo, oferecendo, disponibilizando a TERCEIROS, se fossem OUTROS CONDOMÍNIOS, ou se o serviço estivesse sendo utilizado FORA DAS DEPENDÊNCIAS do CONDOMÍNIO.

Quarta-feira, vou "denunciar" mais uma vez o nosso condomínio. Estou esperando a 6 meses a TELEMAR aparecer.... A ANATEL fez a sua parte. Foi lá e disse que não tinha nada errado.

Como eu disse antes, tem gente aqui na cidade vestindo bata branca e se apresentando nos condomínios dizendo que a "empresa onde ele trabalha" oferece internet a R$ 20 reaus. O cara bota uma linha residencial no DG do prédio, mete um switch, e coloca internet nos apartamentos. Depois com 30 dias vem com recibo fajuto ou boleto destes que tem na internet cobrar o serviço. A Telemar soube, cortou a linha, mandou comunicado para os moradores dizendo que a prática era ilegal.

E no nosso Condomínio ? Porque a Telemar não encrenca ? Linha Comercial, Velox empresarial.......

3. Sem querer ser chato mas o tópico fugiu totalmente do assunto...

4. Aqui na cidade tenho um concorrente de internet via rádio - sem licença, sem contrato com nehum cliente e quando ele chegou aqui de 2 cyber (um meu e outro de outra empresa que tem link da telemar) rapidinho foram montados 19 cyber café, existe alguma ação da anatel quanto a uso clandestino de cyber café, das 19, uma he registrada na receita da fazenda as outras não tem vinculo de nada

no aguarod

Tópicos Similares

1. GERENCIADOR - P/ cyber ou Lan House
    Por socrateschalkidis no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2007, 22:01
  2. Cyber Café Manager
    Por Locutus no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2006, 21:50
  3. Jogos para lan house
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede