+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool ligar automatico placa M960GV V3.0A

    Galera estou apanhado para colocar uma placa pcchips m960gv V3.0A para ligar automatico sempre q faltar energia ou o mikrotik travar eu poder desligar a energia e ligar novamente e fonte atx dar partida automatico já q a caixa vai estar em cima da torre.
    Na Asus foi moleza mas nesta aki estou levando um taca se alguem souber como fazer isso favor me informar!!!

  2. #2

    Padrão

    Já tentou habilitar a opção para ligar automático na BIOS da placa mãe? Caso n~çao haja esta opção, tente deixar sempre ligado o botão de liga-desliga da placa mão (colocar um jumper no local do botão power da placa mãe). Caso n~çao funcione, tente deixar em "curto" o fio verde com qualquer preto da fonte (este procedimento deixa a fonte sempre ligada). Tenta alguns destes e posta o resultado.

  3. #3

    Padrão

    Na bios desta placa não encontrei a opção de fazer com que ela ligue automaticamente e deixa sempre ligado o botão q liga a placa mãe não funciona pois ele aciona a placa mas logo em seguida ele desliga a mesma, deixar o fio verde com o preto tb não resolve é o mesmo q deixarr um jumper fechando o power da placa ela liga mas logo em seguida desliga tb.
    Entaum para quem já teve ou venha a ter esse problema tem q ser feito da seguinte forma: Retirar o fio VERDE e CINZA da Fonte ATX e fechar os dois, assim ela aciona como se force uma fonte AT.

  4. #4

    Padrão

    Resolveu então desta forma???? Se resolveu tranq!!

  5. #5
    redeprotegida
    Visitante

    Padrão

    cara.. eu liguei o cinza e o verde
    e desliguei eles da placa mae
    ai o cooler fica girando e parando como se tivesser ligando e desligando a maquina... alguma ideia:??

    minha placa eh uma asus m1541


    valeu