+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Smile bloquear paginas sem webproxy

    bom dia galera tudo bem feliz 2007 pra todos;
    bom seguinte minha duvida e a seguinte uma empresa me solicitou pra fazer um server, que bloqueie paginas, e controle conexao dos funcionarios; ate ai tudo bem um mik e exelente, hotspot pra controle, mas ai surge um porem a maquina tem 64 mega de ram, e e EDO, ele e um server antigo e o proxy da erro, como que eu poderia ta bloqueando as paginas alguem tem alguma dica algum comando de como fzer isso no firewall filter ou sei la,

    please e agradeco desde ja a atencao

  2. #2

    Padrão

    Assim amigo.

    Em FILTERS, no firewall vc deve ter uma regra assim:


    chain=output dst-address=200.176.3.142 protocol=tcp action=reject
    reject-with=icmp-network-unreachable

    Onde o IP acima é o do terra. Para saber qual ip de um site, basta vc ir no prompt do msdos e dar um ping, que vai aparecer o IP do mesmo.
    Nessa regra aí, rertorna a mensagem de que a rede não pode ser alcançada, não existe.

    Abraços e qualquer dúvida posta aew.
    Alam Dias

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    obrigado cara eu tava pensando em fazer assim mesmo mas estava com duvida em como fazer tava pegando umas regras aq que tenho e fazendo unsteste mas valew mesmo tirou de vez minhas duvidas

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    obrigado cara eu tava pensando em fazer assim mesmo mas estava com duvida em como fazer tava pegando umas regras aq que tenho e fazendo unsteste mas valew mesmo tirou de vez minhas duvidas
    Estamos aí para isso !!
    Abraços