+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalação BRoffice

    Baixei o pacote do linuxpackages.
    Instalei normal

    # installpkg BRoffice.2.0.3.tgz
    $ soffice

    /etc/broffice.org-2.0/program/javaldx: /lib/libpthread.so.0: version `GLIBC_2.3.3' not found (required by /etc/broffice.org-2.0/program/libuno_sal.so.3)
    /etc/broffice.org-2.0/program/soffice.bin: /lib/libpthread.so.0: version `GLIBC_2.3.3' not found (required by /etc/broffice.org-2.0/program/libuno_sal.so.3)


    Minha versão do glibc é a 2.3.6 própria do slackare 11

    O que posso fazer ?

  2. #2

    Padrão

    Históricamente a única coisa que presta do broffice é o dicionário e as etiquetas. A tradução é quase a mesma do projeto openoffice.

    Eu já estou meio grilado com as tranqueras dos compiladores do projeto BROffice. Eles sabem que não é necessário a ultima versão do glibc mas mesmo assim eles querem compilar em uma máquina totalmente atualizada. Esse problema já é histórico, sem contar ainda que não tem pacote tgz.

    Todo mundo reclama no grupo de usuários deles mas eu toh usando o broffice 2.1 e continua o mesmo problema. Como aqui eu estou utilizando o Suse 10.2 tah tranquilo (Se não me engano o broffice rpm é compilado em uma máquina suse 10.1) mas lá em casa é slack 11 e não foi.

    Por falar em Slack vai ficar novamente sem a compilação tgz. O povu lá até prometeu na versão passada mas nada.

  3. #3

    Padrão

    É tiger.
    Cansei desses caras. Merda.
    Tudo é RPM, .DEB
    nada é TGZ.

    Eu vou ficar sem essa merda e vou usar o wine.
    Adivinha pra q ne.

  4. #4

    Padrão

    O problema não é o rpm ou deb. A instalação do rpm no slack vai blz. O caso éque o slack eh "atrasado". Kernel 2.4, Glibc.

    Eu toh usando o slack para aprender mas não gosto nem um pouco dele. Para servidor ele é muito interessante mas nunca vai prestar para desktop. E uma coisa que atrasa ele é não ter sistema de gerenciamento de pacotes. Resolver dependência na mão? Usuário nunca ( eu digo nunca mesmo) usará um sistema assim. É o tipo de sistema de uso exclusivo de administradores de sistema.

    Quanto ao BROffice. Baixa a versão 2.1 do openoffice, e depois jogue o dicionário do broffice e estará 98%. Se quiser eu te mando o dicionário do broffice 2.1 e o arquivo de etiquetas. Ae fica 100%.

  5. #5

    Padrão

    Eu instalei a versão 2.01 do site mesmo (linuxpackages)
    Quanto a internacionalização do mesmo acredito que assim num é possível.
    Se puder mi enviar.
    Eu te chamo depois ou mi manda no meu gmail.

    Abraço Tiger

  6. #6

    Padrão

    Spyder, eu mandei pro seu e-mail.

    Depois nos falamos pelo Gtalk.