+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik 2.9.38

    Galera onde encontro essa versão do mikrotik 2.9.38 quero compra ou achar a mesma crakeada pq não sei onde encontro um revendedor desdas licenças!!!

  2. #2
    voidmain
    Visitante

    Smile Tá na mão!

    Caro colega, você terá que baixar a versão desejada do site MikroTik Routers and Wireless e adquirir a licença separadamente. O único autorizado a vender as licenças aqui no Brasil é a empresa Turbolink, essa informação consta no próprio site do MikroTik.

    Licenças
    Licença Mikrotik Level 4 Pc 41,00
    Licença Mikrotik Level 5 Pc 82,00
    Licença Mikrotik Level 6 Pc 220,00

    O contato do vendedor é:
    [email protected]
    MSN [email protected]
    19 3878 7003 - R 212

  3. #3

    Wink

    Instalei o mikrotik 2.9.38 sem licença esta funcionando.. quais as restrições q poderar vir a ter caso não venha a adquirir a licença?

  4. #4
    voidmain
    Visitante

    Padrão

    O MikroTik teria que parar de funcionar em 24 horas, que é o tempo de avaliação. Se isso não ocorreu, provavelmente a sua versão está crackeada, se este for o caso, passe para a galera aki do fórum.

    Abraço

  5. #5

    Padrão

    fernando esses preços sao em reais ou dolar?
    e se a versao do amigo acima for "ninja" passa pra galeara!

  6. #6

    Padrão

    Se não expirou em 24 horas, é cracker ou é milagre.
    Posta ae pra galera !
    Valeu

  7. #7

    Padrão

    os preços são em dollar mas tem tambem o fs shopping o site é

    FS Shopping - Tudo que vc precisa no mesmo lugar!

    la tem os preços em Reais

    agora se tiver a versão 2.9.38 fuscão passa pra galera que vai ser maravilhoso......

  8. #8

    Padrão

    Galera já estava alegre com a ideia de ser verdade q essa versão mikrotik 2.9.38 force crakeada mas parou de fucionar em 24 horas, mas vamos ficar na procura desta versão 2.9.38

  9. #9
    voidmain
    Visitante

    Padrão

    QUE PENA!!!

    era de se esperar... a versão crackeada mais atual de que se tem notícias é a 2.9.27

    Té +

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por voidmain Ver Post
    QUE PENA!!!

    era de se esperar... a versão crackeada mais atual de que se tem notícias é a 2.9.27

    Té +
    É a que eu uso, mas já vamos comprar com a TurboLink a licença, tá mais que testado e aprovado, por isso estava usando a crackeada.
    Mas agora que está comprovado, nada mais justo que pagar, é uma mixaria. 108 reais.
    Abraços

  11. #11
    voidmain
    Visitante

    Exclamation Qual o level da licença??

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    É a que eu uso, mas já vamos comprar com a TurboLink a licença, tá mais que testado e aprovado, por isso estava usando a crackeada.
    Mas agora que está comprovado, nada mais justo que pagar, é uma mixaria. 108 reais.
    Abraços
    Colega, você pagou 108 reais na licença de que level, 4, 5 ou 6??

  12. #12

  13. #13

    Padrão Mikrotik

    Amigão, sou novo nos mk e pelo que eu li vc tem a versão 2.9.27 craceada, podes me passar pra estudar o funcionando do sisteminha.

    Aguardo

  14. #14

    Padrão

    caro amigo a maneira mais rapida de achar é mesmo no emule la tem todas as versoes crackeadas

  15. #15

    Wink

    Segue ai o link com algumas versões crakeada para a galera!! MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

  16. #16

    Thumbs up Ola Pessoal Mikrotik 2.9.27 ou 38...

    Pessoal a turma da RouterClub nao consegue outro crackesinho so que 2.9.38 para nós, nao tem ninguem que tem o contato dos caras la?


    Valeu!!!!

  17. #17

    Thumbs up Cracker 2.9.38

    Alguem consegue abrir o arquivo NPKe modificar sem corrompe-lo pois caso isso for possivel eu tenho a solução. para cracker das outras versões...

  18. #18

    Padrão

    pow galera esse site router club é em japonga e estou tentando traduzilo para poder achar alguma coisa importanten ja até achei bastante coisa mas tenho que organizar todas elas tambem vou ver se faço isso esse final de semana...................rsrs tou tentando

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    É a que eu uso, mas já vamos comprar com a TurboLink a licença, tá mais que testado e aprovado, por isso estava usando a crackeada.
    Mas agora que está comprovado, nada mais justo que pagar, é uma mixaria. 108 reais.
    Abraços
    Posso te veder a level 4 por R$ 105,00 se voce desejar.