Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. posta ai então amigo..

voidmain
    Caro colega...

meu erro foi primário, ainda sim deu bastante dor de cabeça. Aparentemente, quando você se autentica via Hotspot, o MK cria uma regra no firewall que permite que seus pacotes sejam roteados para outra interface. Porém, esta regra vem antes das outras que proíbem, e uma vez liberada não tem como voltar atráz e bloquear a conexão.

Fiz o seguinte, excluí o Hotspot e antes de criá-lo denovo, criei a lista de sites bloqueados e aí sim fiz o setup para levantar novamente o Hotspot. Depois disso, tudo passou a funcionar como era pra ser.

Agora os clientes só acessam o que não consta na lista negra...

Bem básico, mas pode chatear os mais desapercebidos como eu!!

Espero ter ajudado!!!

Penso que exista uma possibilidade de isso ter funcionado apenas por coincidência e que o erro que eu estava cometendo seja outro, portanto, gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes.

Se for de graça melhor!

3. Po, coloca um web-proxy. Siga os passos do manual e coloca a regra para redirecionamento do web-proxy, logo acima de todas. Depois que você colocar o web-proxy, coloca todas as páginas "proibidas" no menu access do web-proxy. Para acessar o web-proxy vai em IP > WEBPROXY.

A regra de bloqueio de sites é:

url=.ebvr.com action=deny

Não é necessário colocar www, somente . e o end.com.br (ou o end que for). Tenta ae e posta os resultados.

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Po, coloca um web-proxy. Siga os passos do manual e coloca a regra para redirecionamento do web-proxy, logo acima de todas. Depois que você colocar o web-proxy, coloca todas as páginas "proibidas" no menu access do web-proxy. Para acessar o web-proxy vai em IP > WEBPROXY.

A regra de bloqueio de sites é:

url=.ebvr.com action=deny

Não é necessário colocar www, somente . e o end.com.br (ou o end que for). Tenta ae e posta os resultados.
    pera ai, sei que nao tem haver, mas lendo o que vc falou se o webproxy bloqueia os sites então ele faz cache tbem. ou não?

aqui coloquei o webproxy para negar qualquer solicitação, se eu desativo o hotspot a regra funciona e bloqueia o acesso se eu coloco para Allow navega certinho e o cache funciona tbem agora se eu ativo o hotspot dai navega mas o cache não funcionam.., se coloco para o webproxy negar (deny) mesmo assim passam.vou instalar esse mk semana que vem e eu queria usar hotspot, mas tbem cache, e ja me falaram que vou ter que usar um outro server atras desse mk com hostpot.

ajudem ai

a regra de NAT do Hotspot tá por ultimo..
    Última edição por jhonnyp; 08-01-2007 às 21:37.

Tópicos Similares

1. Bloquear site para qualquer nível de usuario
    Por t3cnologia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2012, 08:24
  2. Bloquear sites para determinados pcs
    Por JuniorMoya no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2011, 11:10
  3. bloquear site para apenas um cliente
    Por Skool no fórum Redes
    Respostas: 3