+ Responder ao Tópico

1. Olha, compramos uma pra por numa repetidora que suspeitavamos ser a omni que era uma hiperlink generica...

quando colocamos o sinal ficou pior doque com a generica... o netstumbler denunciou ela.

resultado, antes a generica que ta lá ate hoje doque a aquario que ta la jogada no chao do deposito, foi usada apenas 4 dias. sem contar que é ruim pra fixar, veio com a tampinha solta.

2. Eu tenho 2 antenas da aquario aqui e estão funcionando blz, tenho um clientes a 5 km e sinal excelente, se quiser vender ela me da um toque blz.

Ale

3. Eu tive problema com uma antena da aquarius e pedi para trocar mandaram para analize e me disiram que a antena esta com agua dentro então ve se a sua antena não entro agua por ele tem garantia de troca. estas antenas são muito boas inclusivel por causa do suporte as outras balanca muto

acnunes
    Citação Postado originalmente por emaildoxandy Ver Post
    Eu tenho 2 antenas da aquario aqui e estão funcionando blz, tenho um clientes a 5 km e sinal excelente, se quiser vender ela me da um toque blz.

Ale
    eu vendo quanto me da por ela?

5. Citação Postado originalmente por emaildoxandy Ver Post
    Eu tenho 2 antenas da aquario aqui e estão funcionando blz, tenho um clientes a 5 km e sinal excelente, se quiser vender ela me da um toque blz.

Ale
    Se quiser te vendo uma também (Modelo de 12 DBI). Não gostei dos resultados obtidos com ela e a tampa não veio solta, mas tão folgada que fiquei até com medo de pegar e já fui logo passando silicone.

Obs: OMNI sem legalizar e etc que utilizo e presta são as Hypertec, lembrando que utilizo o que ele consideram a primeira gereção de suas antenas.
    Última edição por ibsol; 07-01-2007 às 11:40.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 21:30
  2. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  3. Antena omnidirecional de 15 dbi seitel
    Por liandra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2006, 17:01
  4. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00
  5. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO