+ Responder ao Tópico

Padrão

Só lembrando, pra quem não quiser ter chateação com fiscalização, o máximo de ganho que a antena omni pode ter para uso com o Senao SL-2611 CB3 PLUS é de 12,5 dbi, como não tem omni homologada com esse ganho... ( http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...a/Homologacao/ ). E mesmo assim, só em cidades com menos de 500 mil habitantes; se tiver mais de 500 mil hab., tem que licenciar a estação.
    Última edição por ryiades; 17-05-2007 às 14:58.

Padrão

Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Só lembrando, pra quem não quiser ter chateação com fiscalização, o máximo de ganho que a antena omni pode ter para uso com o Senao SL-2611 CB3 PLUS é de 12,5 dbi, como não tem omni homologada com esse ganho... ( http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...a/Homologacao/ ). E mesmo assim, só em cidades com menos de 500 mil habitantes; se tiver mais de 500 mil hab., tem que licenciar a estação.

Foi mal, corrigindo, tem sim da Hypertec a partir de 8,85 dbi

Certificado de Homologação - Requerimento nº 0456/07
    Última edição por ryiades; 17-05-2007 às 15:33.

Padrão Antena Aquarios

Amigo, eu uso 3 antenas aquarios de 15 dbi elas são otimas funcionam muito bem, unico defeito delas e que a braçadeira que a fixa na torre e um material que se vc não tomar cuidado na hora de fixar ela pode ficar torta, mais elas são otimas...

Padrão

Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    Amigo, eu uso 3 antenas aquarios de 15 dbi elas são otimas funcionam muito bem, unico defeito delas e que a braçadeira que a fixa na torre e um material que se vc não tomar cuidado na hora de fixar ela pode ficar torta, mais elas são otimas...
    Ja choveu ai onde voce mora desde que voce instalou elas?

Padrão Aquarios 15 dbi

amigo uso tres e muito boa, acho quem reclamar dela e por que tem outro problema por tras abraços....

Padrão

Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    amigo uso tres e muito boa, acho quem reclamar dela e por que tem outro problema por tras abraços....
    Problemas por tras? Rapaz, suas antenas aquario nunca encheram de agua nao?

Reclamo porque encheram de agua... se encher de agua nao for defeito, entao ja nao sei mais...