+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Enlace 12.71 km sem visada ??? 900 MHz

    Amigos enviei informaçoes erradas sobre o enlace de 15 km agradeço a ajudas de todos..mas o enlace é sem visada, segue abaixo dados do enlace, ja ouvi falar me 900MHz mas nao conheco nem nunca utilzei alguem ja tem e pode me dizer se realmente funciona ou se é preciso um outro equipamento radio ou antena para poder fechar esse enlace ?
    Se for 900MHz pode existir interferencia de telefone 900MHz ?
    Da pra fechar com quantos MB um enlace em 900MHz nesta distancia ?
    Obrigado

    ponto A 497.12 mts ( 1634 pés )

    ponto B 506.27 mts ( 1661 pés )

    sendo que existe um obstaculo no meio do caminho

    a distancia em linha reta é de 12.71 km

  2. #2

    Padrão

    Não conheço nenhum caso de sucesso com esses equipamentos, eles tem problemas com outros equipamentos de 900mhz, e não tem homologação, trafego baixo, acho que é jogar grana fora, melhor repetir o sinal e funcionar certinho.

  3. #3

    Padrão

    Caro Luis, trabalhamos com 900 mhz e temos varioscasos de sucesso com pequenas barreiras no caminho, a banda dependera muito da nao visada e da distancia , pode vfariar de 2 a 8 megas de trafego. Caso queira entre em contato comigo que te passo maiores informaçoes .

  4. #4

    Padrão

    Tb estou com algumas duvidas recebi catalogos com algumas antenas omni e direcionais de grade para 900 mhz e gostaria de saber se existem placas pci para clientes dessa frequencia e qual a distancia q eu poderia trabalhar no maximo sem perda e sem visada.