Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. nao e pra tirar agua fria em voçes gurisada, massssssssssssss acho que seria bom colaborar mais aqui no forum que fazer outro, pois, sera igual a este, o melhor e juntar forças para fazer deste underlinux o melhor de todos, somar sempre e nao dividir.
    espero nao ter ofendido ninguem, nao e minha intençao, e apenas um ponto de vista..

2. entao alex, mas o forum ta tao baguncado cara, cheio de topicos que nao sao uteis, pra fazer uma busca e complicado a ideia nao e tirar a galera do under... mas sim pegar as informacoes que estao aqui, como posts. casos de sucesso, montar la um tutorialzinho em pdf daquilo e colocar tudo organizadinho no www.mikroik.br pra poder facilitar na hora que alguem precisar de alguma coisa.

tem ate um topico meu aqui no forum.. propondo aos moderadores uma reogarnizacao geral do forum de mik, pra poder dividir mais as coisas, facilitar um cado. um monte de gente apoiou. respondeu. mais ja faz uns 4 meses que nao vi mudanca nenhuma nesta parte. vai aqui um apelo aos moderadores tbm..

acho que a ideia e essa, organizacao e conteudo pratico e objetivo.

um abraco a todos,
    Phillipe D.

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    nao e pra tirar agua fria em voçes gurisada, massssssssssssss acho que seria bom colaborar mais aqui no forum que fazer outro, pois, sera igual a este, o melhor e juntar forças para fazer deste underlinux o melhor de todos, somar sempre e nao dividir.
    espero nao ter ofendido ninguem, nao e minha intençao, e apenas um ponto de vista..

3. ta legal, se for para facilitar, to dentro, podem contar com migo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-05-2009, 08:08
  2. Relarorios de sites acessados no MikroTik?
    Por internauta no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2009, 08:10
  3. 3 link dedicado no mikrotik
    Por firewalk no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2008, 06:21
  4. Configurando Link Dedicado no Mikrotik
    Por megalink no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-2007, 08:00
  5. Link dedicado Intelig (MikrotiK)