+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site dedicado a mikrotik !

    Ola galera, o dominio mikrotikbr.com - mikrotik br esta em meu nome, ele esta parado, comprei achando que teria um tempo pra desenvolver algo de interessante pra galera, mas ultimamente ta tao corrido as coisas que nao to tendo tempo pra nada direito...

    tudo resolveu dar problema aqui .... tudo de uma vez... essa semana ja perdi quase 10 radios que queimaram na chuva.... muitos clientes com problema de oscilacao de sinal.. ta foda... to me matando aqui ..

    ta chovendo a 7 dias sem parar..... hoje fui em uma torre ... so subia ape.. 1 hora e meia de caminhada no barro ... nen de pe tava dando pra ficar direito.

    o dominio ta parado... que estiver afim de ajudr a levantar ele.... dominio e hospedagem e por minha conta e eu vou ajudando no que der ...

    a intencao nao e tirar a galera do under nao.. nao entendam assim.. a ideia e montar outro portal como este... pra que auxilie ainda mais... nos usuarios do mk..

    um grande abraco a todos.. que quiser so falar passo a senha do site pra ja comecarem a mecher alguma coisa

    att
    Phillipe D.

  2. #2

    Padrão

    dae phillipe.. poww.. projeto nosso num foi pa frentii.. mto serviçoo aki tbm.. mais kem tive afim di topa do mao força.. tbm..

  3. #3
    voidmain
    Visitante

    Thumbs up Posso ajudar com PHP

    Caros colegas, mexo com PHP a bastante tempo e posso dar uma força instalando e configurando o PHPBB(sistema de fórum muito bom), ou ne que mais for necessário em desenvolvimento Web!

    Abraços!!

  4. #4

    Smile

    Phillipe, se tu nao iniciar a galera nao bota a mão, digo isto por experiencia propria. Inicia ai e vamos fazer uma parceria wireless-br.com e mikrotikbr.com, podemos conversar e desenvolver umas ideias boas.

  5. #5

    Padrão

    Isso ae, bola pra frente, dê o pirmeiro passo que vamos dando força.

  6. #6

    Padrão

    nao e pra tirar agua fria em voçes gurisada, massssssssssssss acho que seria bom colaborar mais aqui no forum que fazer outro, pois, sera igual a este, o melhor e juntar forças para fazer deste underlinux o melhor de todos, somar sempre e nao dividir.
    espero nao ter ofendido ninguem, nao e minha intençao, e apenas um ponto de vista..

  7. #7

    Padrão

    entao alex, mas o forum ta tao baguncado cara, cheio de topicos que nao sao uteis, pra fazer uma busca e complicado a ideia nao e tirar a galera do under... mas sim pegar as informacoes que estao aqui, como posts. casos de sucesso, montar la um tutorialzinho em pdf daquilo e colocar tudo organizadinho no www.mikroik.br pra poder facilitar na hora que alguem precisar de alguma coisa.

    tem ate um topico meu aqui no forum.. propondo aos moderadores uma reogarnizacao geral do forum de mik, pra poder dividir mais as coisas, facilitar um cado. um monte de gente apoiou. respondeu. mais ja faz uns 4 meses que nao vi mudanca nenhuma nesta parte. vai aqui um apelo aos moderadores tbm..

    acho que a ideia e essa, organizacao e conteudo pratico e objetivo.

    um abraco a todos,
    Phillipe D.



    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    nao e pra tirar agua fria em voçes gurisada, massssssssssssss acho que seria bom colaborar mais aqui no forum que fazer outro, pois, sera igual a este, o melhor e juntar forças para fazer deste underlinux o melhor de todos, somar sempre e nao dividir.
    espero nao ter ofendido ninguem, nao e minha intençao, e apenas um ponto de vista..

  8. #8

    Padrão

    ta legal, se for para facilitar, to dentro, podem contar com migo