Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tente identificar onde estar o gargalo se é no ptp, ou no pppoe, coloque o mk com servidor de ftp e baixe arquivos dos pontos remotos, isolando o problema fica melhor de resolver.

Vc so falou a quantidade que tem de mk e não citou a estrutura.
    Cada mk vc utiliza como concentrador pppoe?
    Como e feito o ptp, wds, roteamento.. tunel pppoe....

Se pode pagar, procure um consultor.

Citação Postado originalmente por milbr.net Ver Post
    Já sim sem o PPPOE ele faz 4.5 Megas de troughput com PPPOE faz 1.2 Megas esse e meu problema ja mudei todos os tipos de opçoes corrspondente mas infelizmente nao da mesmo queria saber se alguem sabe como suavisar de alguma forma esse encapsulamento de pacotes que ele faz para aliviar o cartao...

Valeu pelo post Obrigado!!!!!

2. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Tente identificar onde estar o gargalo se é no ptp, ou no pppoe, coloque o mk com servidor de ftp e baixe arquivos dos pontos remotos, isolando o problema fica melhor de resolver.

Vc so falou a quantidade que tem de mk e não citou a estrutura.
    Cada mk vc utiliza como concentrador pppoe?
    Como e feito o ptp, wds, roteamento.. tunel pppoe....

Se pode pagar, procure um consultor.
    Boa Tarde colega.

A minha estrutura e muito simples, os MT estao com 2 placas AG530 uma atende cliente e a outra faz 5.8 para o provedor que tambem tem um MT mas fazendo apenas rotiamento sem banda nem FW nem nada entendeu.
    fiz o teste agora mesmo e nao importa se é para o MT o ftp ou para o servidor la embaixo, continua na mesma performance acima citada.

caso tiver alguem para dar suporte por favor me indique ou me mande um email dele que quero suporte sim caso ele resolva estou disposto a pagar...

Obrigado pelo post valeu!!!!!

3. Bom, então seu problema e os ptp, quanto de snr ta dando os seus ptp? e a quanto esta conectado? veja se tem variação... e tente trocar o canal.. observer nas antenas que vc utiliza as faixa que ela trabalha e veja se vc nao setou na banda fora da faixa que ela foi projetada.

Quanto ao consultor tem o sergio aqui do forum que e muito bom e presta consultoria a provedores.

Citação Postado originalmente por milbr.net Ver Post
    Boa Tarde colega.

A minha estrutura e muito simples, os MT estao com 2 placas AG530 uma atende cliente e a outra faz 5.8 para o provedor que tambem tem um MT mas fazendo apenas rotiamento sem banda nem FW nem nada entendeu.
    fiz o teste agora mesmo e nao importa se é para o MT o ftp ou para o servidor la embaixo, continua na mesma performance acima citada.

caso tiver alguem para dar suporte por favor me indique ou me mande um email dele que quero suporte sim caso ele resolva estou disposto a pagar...

Obrigado pelo post valeu!!!!!

4. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Bom, então seu problema e os ptp, quanto de snr ta dando os seus ptp? e a quanto esta conectado? veja se tem variação... e tente trocar o canal.. observer nas antenas que vc utiliza as faixa que ela trabalha e veja se vc nao setou na banda fora da faixa que ela foi projetada.

Quanto ao consultor tem o sergio aqui do forum que e muito bom e presta consultoria a provedores.
    Meu amigo poderia explicar o que é ptp e snr e como posso encontrar essas opções pois desconheco estes itens.
    Desculpe a ignorancia e muito obrigado pelo post valeu!!!!

5. Apenas aproveitando o tópico.

Usar PPPoE, consome mais recursos da máquina ou do cartão/placa pci ?
    Será que quando eu tiver uns 250 clientes, o MK não vai aguentar fazer PPPoE ??

Abraços

Tópicos Similares

1. Controle do Thunder 3 no Mikrotik
    Por caracolnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-10-2009, 08:31
  2. Alteração do MAC ADRESS no MIKROTIK como fazer ???
    Por dayvson no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-05-2009, 17:42
  3. Dúvidas dobre Drivers do cartão Atheros
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-09-2007, 10:54
  4. Acesso com cartão Pin no Mikrotik
    Por aprinou no fórum Redes
    Último Post: 29-05-2007, 20:59
  5. Cartao avaya no mikrotik, qual o rendimento...
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-2006, 09:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L