Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    em vez de gastar uma fortuna com hd scsi pq vc simplesmente não monta assim, ja que queres melhor, e olha que se vc ja tem um maquina boa nem vai sentir muito, Pentium 4 Core 2DUO 2 GB DDR2, Placa Mae Intel (OBS nao uso Intel uso AMD AthlonXP acho ótimo), sei lá eu faria isso... eu tbem tinha pensado uma vez em por um hd desse, mas optei por nao, achei inviavel, mas vamos opinar pessoall

gostaria de saber como faco para redirecionar o cache do mk para outro server
    ate entaum eu estava usando o proprio MK agora montei outro cache soh para testar.. esta com um scsi parado aqui de 10.000rpm com uma placa ultra wide quero ver se da alguma diferenca...

grato

2. Você poderá usar os dois hds na mesma máquina, esse ultimo pro cache.
    É só apontar em IP > Web-Proxy > Setting > cache driver para o secundário e pronto.

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Você poderá usar os dois hds na mesma máquina, esse ultimo pro cache.
    É só apontar em IP > Web-Proxy > Setting > cache driver para o secundário e pronto.
    obrigado pela ajuda mais o que preciso eh jogar o trafego para outro servidor nao na mesma maquina...

grato

4. o problema do webproxy e o hd é que com um hd de 7 mil ou 10mil vai ter diferença mas nao absurda usando o squid, o problema é que muitos usuarios acessando simultaneamente causa um problema de lentidao devido ao tempo de acesso do hd pra fazer uma varredura, cada requisicao dura em media 12 ms ou seja imaginem umas 500 pessoas querendo acessar alguma coisa ao mesmo tempo. fica mais lento acessar os dados do hd do que passar sem o cache, estou estudando alguns proxys novos mais inteligentes que conseguem trabalhar melhor com isso.

5. Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    o problema do webproxy e o hd é que com um hd de 7 mil ou 10mil vai ter diferença mas nao absurda usando o squid, o problema é que muitos usuarios acessando simultaneamente causa um problema de lentidao devido ao tempo de acesso do hd pra fazer uma varredura, cada requisicao dura em media 12 ms ou seja imaginem umas 500 pessoas querendo acessar alguma coisa ao mesmo tempo. fica mais lento acessar os dados do hd do que passar sem o cache, estou estudando alguns proxys novos mais inteligentes que conseguem trabalhar melhor com isso.
    Quais seria esses proxys?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2009, 10:21
  2. erro na memoria do proxy do mk
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-06-2007, 10:47
  3. Bloquear saídas para não usar proxys externos
    Por rogerius no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2006, 13:05