Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    braza
    Visitante

    Padrão

    He... eu mas eu ja tenho cadastro lah !

    Como eh que vc´s fazer pra adquirir a licença?

    Tem algum telefone, ou fica na propria cidade da gente , acho que na minha cidade não deve ter , ( 26.000 votantes heheh ) !

    Essa será a ultima pergunta... e isso eh util pra quem ler, porque vai ter o esquema de como adquirir a licença , ja que não encontrei no GLOOOOGLEE !

    T+

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braza Ver Post
    Condordo com o que vc´s falaram, e outra , até agora agora não disse que ninguém eh mané aqui !
    Soh estou preguntando , que no meu caso , qual o mais correto a se fazer !
    Pois eu comprei os roteadores e antenas com serviços que realizei no Japão , das 8:00 da manhã até 21:00Hs todo Dia ,Pais de primeiro mundo, onde tive a oportunidade de experimentar ADSL a 47 MBPS e fibra óptica a 100MBPS ,Isso a 1 ano atras .
    Agora que tenho meus equimamentos deve de ter então alguma licença a ser paga pra quem não quer montar provedores, mas sim usar pra si mesmo, no meu caso !

    O NOTEBOOK eh meu, O PSP eh meu, A ADSL eu pago com meu dinheiro, Minha casa onde está a ANTENA e a ANTENA o ROUTEr e tudo meu!!!

    Porque não posso usar?

    Hawawaawa... eu acho que todos devem cuidar de suas segurança, antes de pensar em outras coisas, ja que tenho muitas senhas de usuarios de ORKUT e MSn , e BAnco, incluindo em JAva comigo, porque entrei na REDE a RADIO , sem sofrimento algum , parece tudo livre e simples !

    Bom mas eh isso, vou procurar como eh que se faz pra entrar em contato com essa ANATEL e me informar, talvez comprar a licença, pois esse tal de 0800 não existe nos provedores a RADIO aqui !

    Bom agora estou tornado minha REDE muito mais da hora, com os novos PROGRAMAS , PSP MAC changer, e NDS eeprom DUMP, IDchanger > ( atheros, linux ) e uma pinça SOIC8 que adquiri, FIZ minha REDE da seguinte forma:

    MUDEI o MAC do meu AP ( WRT54GS : CFE )pra: 00:00:00:00:00:0A, PSP 00:00:00:00:00:0B, NDS 00:00:00:00:00:0C e o NOT 00:00:00:00:00:0D e outra placa que usei a PINÇA ( RALINK ) 00:00:00:00:00:0E.. minha REDE ficou show, neh MANÉ !

    T+
    Esse cara deve ter entrado só para zuar ou tem 14 anos de idade, me desculpe.. mas esses programas aí.. tenso .. e tem outra... isso vai para os moderadores:
    Como um sujeito desse entra aqui no fórum e fala que tem muitas senhas de orkut, BANCO etc.. em java etc.. ninguém quer denunciar pra PF não?? assim nos livramos desse tipo de gente.

    Abraços e voltando ao fórum de verdade.. alguém sabe me falar como ligo o cabo da OMNI no switch de 8 portas ?? auhauheauheauheauhe.
    Abraços amigos.. e t+ tarde

  3. #23
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Já deu o que tinha que dar esse tópico!