+ Responder ao Tópico

braza
    Obrigado pelo esclarecimento final, agora entendi direito !
    Caso a operadora de ADSL vem encher o saco eu digito o IP do roteador a dou um RESET nele, tudo apaga e volta ao normal, dae eles não tem como provar !

Obrigado !

Agora vai ser dificil comprar um Onmi homolagada , porque minha aquarius não eh !

Mas vou dar um jeito nisso por aqui,

Valew

2. é... mais um futuro provedor.........................................................

3. Citação Postado originalmente por braza Ver Post
    Olá pessoal !
    Esta e a 1º vez que escrevo aqui e tenho algumas duvidas,sera que alguem pode me ajudar?
    1º Minha primeira duvida eh, acabei de chegar do Japão e trouxe 3 Router 2 WRT54GS v1 e 1 WRT54G v5 , então entrei na lista de homolagados da ANATEI e não encontrei o GS listado lah, somente o G v5 , todos estão com DD-WRT, se eu trocar a carcaça da frente do WRT54G v5 com o GS o meu GS vai virar G v5 correto? A ANATEL vai desconfiar ? Precisa de ter o selo da ANATEL em todos os aparelhos? , pois nas ANTENAS de GRADE eles descolan até com a chuva e vento !

2º Comprei uma Antena de 15 dbi e coloquei o router a 67 mW , com um metro de cabo RGc213 e pigtail que comprei na ST efigenia pro WRT , e to destribuindo meu sinal, mas pra mim mesmo, brinco com meu PSP no centro da cidade ( 26.000 abitantes ) e as vezes com meu notebook também e meu filho brinca com Nintendo DS aqui em casa contra os amigos dele lah no Japão ,Tudo Wireless, eu preciso de licença pra fazer isso, tenho que pagar o tal SCM ??

3º Moro do lado de provedor wireless que usa o canal 3 e eu to usando o canal 8 , vai dar interferencia neles ?

Putzz, to meio assustado, porque a antena ta bem visivel e eu vi o dono do provedor passar 3X na frente da minha casa , e eu sei que ele tem licença, mas não tem 0800 e ta devendo até as cuecas por causa do provedor dele !

Obrigado por quem me ajudar !
    Para que vc precisa de uma antena de 15 dbi? isso é para longas distancias...
    Provedor devendo até as calças...sei....
    Papinho estranho esse seu hein???

braza
    Sim amigo, ele ta devendo um pouco por aqui !
    Sou bem conhecido na minha por cidade por manutençao de PC e vendas de DVD´s.
    Sei que ele não pagava nem as contas dos caras que gerenciavam a rede dele , tava vendedo a empresa pra cidade vizinha, as vezes as conexão dele não passava nem de 4 kbps em download aqui, olha que eu moro do lado da torre!
    Pois ele aluga a torre de TV, que eh da prefeitura, e o Speedy ta forte por aqui !
    Rastreando os sinais existem alguns AP´s poraqui também !
    Eu usava o aircrack antes e invadia ele, usava meu Linksys como cliente ainda, mas ele mandou uma carta prim tirar minha antena que tava apontada pra torre dele, ele sabia que eu não pagava nada pra acessar!
    Quebrei a WEP dele e ainda tenho todos os MAC e IP dos clinte dele aqui comigo.
    Tenho até a senha do roteador dele, que eu abri meu MAC real lah uma vez!
    Ele usava o AP no canal 5 e eu mudei pro canal 3
    Agora o meu eh Router h canal 8 , bem longe dele , mas tem outro aqui no canal 9, esse eu sei que divide sinal sem SCM !
    Depois de invadir e aprender como funciona montei a minha, mas espero e verifico o dia todo pra ver se entra alguém aqui !
    Pois o ethereal vai pegar na hora,
    A antena de 15 Dbi eu colquei pra atravessar a cidade mesmo, pois e bem pequena tem 2 ruas principais somente .
    por isso o router está a 67 mW, poderia colocar um amplificador e deixar o router a 100 mW.. mas não quero encrencas pro meu lado!
    Agora sou um homem da PAZ !

Bom fui T+

acnunes
    o povo tem que começar a intender que rede wireless é coisa seria e não brincadeira, se tem uma rede ruim pode estragar quem tem uma de otima qualidade pois o provedor pirata que não atende nada estipulado pela anatel e nao ta nem ai com os outros coloca um amplificador e rala quem paga imposto, tu ta em uma faixa boa ai ele coloca na mesma que vc e rala sua conexão, assim como aquele cara que divide uma conexão de adsl pros vizinhos em um modo amador, e cobra a metade de vc, que luta para ter tudo regularizado. assim , estragando a imagem da net via rádio (pois hoje em dia por causa destes picaretas tu tem que provar pro cliente que é tão boa quanto uma outra qualquer) temos que dar uma basta a picaretagem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-01-2005, 13:09
  2. Flash no Firefox sem som
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 10:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2004, 09:14
  4. Como bloquear radios no squid? sem black list?
    Por edisonlcp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2004, 15:53
  5. maildir no postfix, sem erros...
    Por Leyzem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-02-2003, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L