+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com portas estranhas no MK

    Boa tarde gente !!! andei monitorando o trafego !!! do meu MK e vi umas portas altas !!! passando !! muito estranho !! se alguem souber oq pode ser isso .. ajuda ai !!! ... e se alguem tiver uma lista de virus e trojans pra fechar no firewall tbm ajuda !! estou querendo limpar um pouco a rede !!! um abraço ... uma obs .. o ip 10.0.4.2 e meu MK e o 10.0.4.1 e meu adsl

    Segue screen do torch.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trafego estranho.JPG
Visualizações:	180
Tamanho: 	175,4 KB
ID:      	174  

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    posso tar falando besteira, mas axo q não é anormal... teu mk tá como cliente do teu adsl na porta 80 e 53... qdo fecha a conexão, a porta do lado cliente é qqer uma... mas ressalto, posso estar falando besteira, mas axo q é isso!

  3. #3

    Padrão Valeu xande

    valeu !! por ter respondido !!! tem sentido !! oq vc disse !! ...vamos ver !! se alguem tem outra informação pra ficar bom !!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    valeu !! por ter respondido !!! tem sentido !! oq vc disse !! ...vamos ver !! se alguem tem outra informação pra ficar bom !!!
    Podem ser vários programas, vai saber.. mas por outro lado, virus usa portas altas.. o problema seria se, a porta do cliente fosse alta assim, mas tratando-se de porta de saída, ou de destino.. fique tranquilo.

    Abraços