+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Que isso... então ser meu HD for para o saco adeus minha licença? como é isto!? isto já ocorreu com alguém? como resolver isto quando ocorre?
    Aqui eu uso memória flash, é mais confiável qdo se deixa o MK junto a antena na torre!

Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Outra coisa, qual seria o link bom para 250 clientes??? 512kbps é pouco?
    Acredito ser pouco sim, o ideal para essa quantidade de clientes seria 2 mbps, mas depende do perfil de seu cliente. O pessoal aqui do fórum comentou num post de uns dias atrás que a razão seria de 1 mega por 100 clientes, então teoricamente seu link daria pra atender com qualidade 50 clientes, mas como falei, depende muito do perfil de seus clientes.

2. Amigo, acata a sugestão da memória flash no lugar do HD ! Será a melhor coisa que poderá fazer. Não sofre desgaste, não esquenta, não sofre os efeitos de "queda de energia", não corrompe os dados e dura no mínimo 10 vezes mais.
    .
    Instale um adaptador Compact-Flash x IDE no micro e compre 2 cartões de memória flash de boa qualidade (Sandisk, Samsung ou outro).
    Instale o MK em 1 cartão, e configure o MK conforme seu hardware e sua necessidade.
    Quando estiver pronto, retire seu adaptador com o cartão e coloque em outro computador; e use o Ghost para fazer uma imagem do cartão flash. Grave esta imagem no HD do outro micro, e grave também em alguns CDs de boa qualidade (CD preto dura muito mais...).
    Troque o cartão pronto pelo outro virgem, e use novamente o Ghost para repor a imagem do cartão !
    .
    Assim, você terá 2 cartões prontos na mão: deu defeito em um, 5 segundos tá trocado (atenção: CF-IDE não suporta "Hot-Swap", tem que desligar para trocar).
    .
    Se não souber usar o Ghost, posta aquí (eu uso o Ghost 2003).

3. E se eu "clonar" esse Compact Flash com o Mikrotik licenciado, e gravar essa imagem noutro compact flash e usar noutro rádio (mudando as configurações, é lógico), terá algum problema na minha rede, do tipo "conflito de licenças"???

4. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    E se eu "clonar" esse Compact Flash com o Mikrotik licenciado, e gravar essa imagem noutro compact flash e usar noutro rádio (mudando as configurações, é lógico), terá algum problema na minha rede, do tipo "conflito de licenças"???
    teoricamente não teria conflito, pq um clone é igual ao outro

alexandersn
    Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Amigo, acata a sugestão da memória flash no lugar do HD ! Será a melhor coisa que poderá fazer. Não sofre desgaste, não esquenta, não sofre os efeitos de "queda de energia", não corrompe os dados e dura no mínimo 10 vezes mais.
    .
    Instale um adaptador Compact-Flash x IDE no micro e compre 2 cartões de memória flash de boa qualidade (Sandisk, Samsung ou outro).
    Instale o MK em 1 cartão, e configure o MK conforme seu hardware e sua necessidade.
    Quando estiver pronto, retire seu adaptador com o cartão e coloque em outro computador; e use o Ghost para fazer uma imagem do cartão flash. Grave esta imagem no HD do outro micro, e grave também em alguns CDs de boa qualidade (CD preto dura muito mais...).
    Troque o cartão pronto pelo outro virgem, e use novamente o Ghost para repor a imagem do cartão !
    .
    Assim, você terá 2 cartões prontos na mão: deu defeito em um, 5 segundos tá trocado (atenção: CF-IDE não suporta "Hot-Swap", tem que desligar para trocar).
    .
    Se não souber usar o Ghost, posta aquí (eu uso o Ghost 2003).
    Como é instalado o MK em um CF, é como instalar em um HD... e como configurar o MK para trabalhar com CACHE no CF com um HD como repositorio do cache???

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2008, 17:44
  2. Configuração de ap no mk
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2006, 19:55
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2006, 19:42
  4. mensagem de falta de hardware de aúdio
    Por katiapca@hotmail.com no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3