+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Wirelles com Predio na Frente

    Bom dia camaradas e amigos do Underlinux, preciso de uma ajuda.

    Tenho o Seguinte problema, tenho no meu escritorio que tem dois andares um servidor com meu sistema instalado, preciso acessar esse sistema em dois escritorios a 400 mts, mais tem um predio de 10 andares na frente então eu terei que jogar o sinal pra cima do predio e depois jogar do predio pros dois escritorios, gostaria de saber oque devo usar pra rede ficar segura e direcionada somente aos dois escritorios.

  2. #2

    Padrão

    use um ap para jogar para o predio de 10 andares recebendo la em outro ap com antenas direcionais, e de la mais 2 aps jogando para os escritorios com antenas direcionais fazendo 2 ponto-a-ponto destintos, com par de grade + ap.

  3. #3

    Padrão

    a que distancia esta o predio do seu escritorio, quem sabe o sinal chega.teria que fazer o teste

  4. #4

    Padrão Ainda sobre o Predio

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    use um ap para jogar para o predio de 10 andares recebendo la em outro ap com antenas direcionais, e de la mais 2 aps jogando para os escritorios com antenas direcionais fazendo 2 ponto-a-ponto destintos, com par de grade + ap.

    Então eu usaria 6 Aps com 6 Antenas direcionais e um HUB, estou correto? e mais uma coisa eu teria que ter alguma licença da ANATEL pra fazer isto?

  5. #5

    Padrão

    correto, se estiver vendendo serviços de comunicação mutimidia sim, se for ligar por exemplo matriz e filiais não precisa de scm só se você for vender o serviço, se não for vender user apenas os equipamentos homologados.