+ Responder ao Tópico

1. E acredito que ainda estamos longe de achar algo que some os links ....pois se pagamos por uma adls de R$ 1 MEGA R$ 100,00....e R$ 1650,00 por um link dedicado....as companias iriam extinguir as ADSL da vida....mas mesmo assim Estamo na Lida para acharmos mais uma GAMBIA............

2. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    pra fazer um balanceamento que funcione certim, aconselho vc deixar os modens como router.Se vc não tem nem idéia como começar, vai precisar ler bastante pra fazer seu balancemaneto. Já te add no meu msn, podemos trocar umas idéias.......
    Abraços !
    Opa... tb estou interessado...
    add eu ae...

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O primeiro passo é fazer o MK discar e reconhecer a conexão. O segundo passo é realizar um balanceamento entre os 2 links. Vou providenciar o passo-a-passo, pois é meio chato fazer sem as telas de acompanhamento. Mais tarde estarei providenciando...
    To so esperando o nosso amigo ai em cima fazer o passo a passo.

Grato,

4. Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Para a nossa infelicidade ele nao soma mas em caso de queda de um dos servicos o outrp assume sem parar o servico...
    ele trabalha igual o loadbalance em qualquer linux ....so que se cair um o outro nao para .......como no MK...
    Ola Everton conheço o aparelho e com todo o respeito descodo de vc ele realmente não juntar mas ele dividi o trafego entre os dois LINks ou seja vc terar uma maior largura de banda. Exemplo tenho uma ADSL de 1 mega e outra de
    500Kbps posso divir o trafego para a de 1 mega 75% e para a de 500Kb 25% isso irar diminuir a carga sobre um dos Links.

chipmaster29
    Desculpa entrar de paraquedas mais os seguintes aparelhos nao somam as conexoes ???

Router D-Link DI - LB604
    HotBrick LB2
    Planet XRT-104D

Achei esses 3 o mais barato eh o D-Link não sei se eh confiavel. Pelo preço estou pensando e comprar para testar.

Me desculpa perguntar se eles dividem o trafego nao eh a mesma coisa que somar os links ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2011, 00:15
  2. Incluir 2 adsl no Mikrotik!!!
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-11-2008, 21:56
  3. Instalando o ORACLE no debian...me ajudem por favor
    Por debian2006 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 09:18
  4. Respostas: 1